Situação da CIRETRAN de Esperantina está de mal a pior
Lamentavelmente, mas, a sede da 13ª CIRETRAN da cidade de Esperantina, vem a muito tempo funcionando no município de mal a pior.
Embora, seja um órgão do Governo do Estado que arrecada anualmente milhões de reais, o prédio está a deriva, faltando material de expediente, além de mato por todos os lados.
O fato é que as reclamações são inúmeras, principalmente relacionadas na demora de recebimentos de documentos, provenientes do DETRAN geral.
Para se ter uma ideia, da falta de compromisso do órgão para com os seus usuários, tem proprietários de veículos que estão a quase dois meses na fila de espera, para receber uma carteira de habilitação, imagine outros tipos de problemas.
Outro detalhe que vem chamando bastante a atenção dos usuários e funcionários, é com relação a um veiculo que se encontra apreendido a vários anos e que vem acumulando sujeira e se transformando em um grande hospedeiro do mosquito da Dengue.
Já o atual coordenador da CIRETRAN no municipio, o senhor Francisco Raimundo Gondim Machado, o popular e conhecido Kamundo, em entrevista concedida a nossa equipe de reportagem do jornalesp.com, declarou que as vezes é obrigado a comprar papel com o seu próprio dinheiro, em razão de que demora muito a remessa de material, para o referido órgão.
O coordenador disse ainda, que devido a grande quantidade de mato em redor da sede, foi obrigado recentemente a mandar colocar veneno para melhorar a visão do local.
Veja alguns registros da CIRETRAN, abaixo:
Nossa lamentável é vergonhoso um órgão de extrema importância para nossa cidade totalmente abandonado.