EducaçãoGeral

Sindicato dos Servidores de Batalha anuncia greve no municipio por tempo indeterminado

AssembleiaO Sindicato dos Sevidores Públicos Municipais da cidade de Batalha decidiu durante assembleia  geral da categoria  realizada na data de hoje naquele municipio, greve geral por tempo indeterminado.

De acordo com o atual Presidente do SINDESERM Raimundo Nonato Firme da Silva, até o momento o Poder Público Municipal na pessoa do atual Prefeito Amaro Melo, não sinalizou nenhuma conversação com a classe.Presidente Nonato

Confira na integra o comunicado, abaixo:

Pelo presente, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Batalha, comunica a todos os trabalhadores em Educação da rede pública municipal de Batalha; alunos; pais e responsáveis por alunos, bem como a sociedade batalhense em geral, que em virtude do não atendimento das reivindicações feitas à Prefeitura Municipal de Batalha por este Sindicato. O não envio do relatório contendo as respostas do poder Executivo de acordo com a audiência realizada dia 08 de fevereiro corrente. Diante disso a categoria de trabalhadores em educação deliberou estado de greve por tempo indeterminado a partir dessa data, dia 23/02/2012, até que sejam atendidas tais reivindicações. As reivindicações já foram encaminhadas por ofício à prefeitura desde 2011, houve uma audiência, mas nada foi resolvido até a presente data.

Batalha – PI, 23 de fevereiro de 2012

Atenciosamente

Raimundo Nonato Firme da Silva

Presidente

Veja outros registros da Assembleia, abaixo:

AssembleiaAssembleiaAssembleia

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo