Geral

Servidores municipais reclamam da quantidade de documentos exigidos em recadastramento da Prefeitura de Esperantina

Centenas de funcionários da Prefeitura de Esperantina, estão realizando recadastramento no município.

A empresa responsável pelo recadastramento, é a SERCOMPREV – Serviço e Consultoria Previdenciária, com sede na capital piauiense.
De acordo com o representante da referida empresa no município, Valdir Pereira do Nascimento, o objetivo principal do recadastramento é para a Prefeitura atualizar a base de dados dos servidores efetivos, pensionistas e aposentados.
Questionados a respeito das exigências no tocante a quantidade de documentos que são solicitadas dos servidores, o responsável relatou que tudo vem sendo feito baseado no decreto de Nº 89 do dia 02 de outubro desse ano.
O coordenador disse que uma das queixas dos servidores está relacionada a retirada de escritura pública de união estável em que o cartório local cobra uma taxa no valor de R$ 270,00 reais.
Valdir Nascimento, disse que o recadastramento teve inicio no dia 30 de outubro e vai se prolongar até o dia 01 de dezembro.
Segundo o responsável, não vai ter prorrogação.
Outra informação repassada pelo gerente, foi no tocante aos servidores contratados que não precisam fazer o recadastramento presencial.
Confira alguns registros do recadastramento, abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo