Arte e CulturaGeralSociedade

Seresteiro mais antigo de Esperantina afirma que vai embora por falta de oportunidade na sua terra natal

Domingos SantanaUm dos seresteiros mais antigos da cidade de Esperantina, o músico, Domingos Santana, procurou a nossa redação do jornalesp.com e na oportunidade afirmou que estará nos próximos dias deixando a terrinha da Boa Esperança para procurar oportunidades de trabalho em outro estado da federação.

Em tom de desabafo, o nobre seresteiro, chegou a afirmar que nunca teve uma oportunidade de trabalho na sua terra natal e por este motivo vai procurar ser reconhecido em outro estado do país.

Domingos Santana, conhecido popularmente como jovem,  chegou a declarar para a nossa equipe de reportagem do jornalesp.com que antes de viajar para o estado do Amazonas, precisamente para a cidade de Manaus, aonde  pretende morar futuramente, o mesmo, vai realizar uma festa de despedida na próxima sexta-feira (06/12), nas dependências do Clube Recreativo Princesa do Longá, onde na oportunidade contará com a presença de vários amigos e familiares.

Segundo o pioneiro das famosas e eternas serenatas, a sua festa de despedida só tem hora para começar.

DSC04771Lembrando que o nosso querido seresteiro, já foi homenageado no passado por nossa equipe do jornalesp.com pelos relevantes serviços prestados na área da cultura esperantinense, principalmente no tocante ao meio musical.

 

Um Comentário

  1. Uma pena, é verdade nos profissionais da Terra, não são valorizados daqui uns dias é EU que vou estar pegando a estrada da vida, para garantir o meu futuro lá fora…. Domingas Santana desejo a você sucesso em sua carreira musical…

  2. Bravo!!!
    Que Deus Lhe acompanhe em sua jornada de trabalho. Domingos é um dos melhores seresteiros, pois imita, de maneira brilhante o Grande Zé Ramalho.
    Um abraço.

  3. PREFEITURA GASTA MUNDOS E FUNDOS COM UMA GRANDIOSA EMISSORA DE TV, ENQUANTO NOSSOS TALENTOS PRECISAM MENDIGAR POR PATROCÍNIO. QUE DEUS TE ILUMINE MEU AMIGO DOMINGOS SANTANA, PORQUE AQUI NESSA CIDADE SÓ DEUS PARA ILUMINAR LITERALMENTE, POIS ESTAMOS HÁ MUITO TEMPO SEM MANUTENÇÃO DA ILUMINAÇÃO DE NOSSA CIDADE. FALARAM CO CHICO PRETO E ESTÃO PIOR QUE ELES.

  4. Caro Domingos,
    desde ja um boa sorte, nessa nova jornada da sua vida e sucesso. pena que hoje as pessoas não valoriza os artistas de nossa terra, espero que você volte para Esperantina, e que possa animar nossas seresta.

  5. CARO JORNALISTA SABE O QUE O BELO PREFEITO FEZ FOI TIRAR 100,200, DE GRATIFICAÇÃO QUE ELE DAVA PARA OS SERVIDORES TRABALHAR INCANSÁVEL TIROU E NEM AVISOU, PORQUE ELE QUER FAZER DO SERVIDOR PÚBLICO IGUAL OS SERVIDORES DA FABRICA DELE, MAS MEU COLEGA É MUITO DIFERENTE, NÃO FAÇA ISSO QUE A JUSTIÇA VAI LHE PEGAR BONITINHO ATÉ PORQUE NÃO PASSOU NENHUM DECRETO NEM PORTARIA NEM PROJETO DE LEI PELA CÂMARA E EU VOU VER ISSO BEM DE PERTINHO COM O PROMOTOR DE JUSTIÇA, NÃO PODE FAZER O QUE VEM NA MINHA CABEÇA NÃO
    COLEGA, POR ISSO DENUNCIE NO JORNAL GP1, MAS SÓ VALEU PRA ALGUNS E OUTROS NÃO PORQUE PARA OS RICOS DA SAÚDE NÃO VALEU E NEM DA ASSISTÊNCIA SOCIAL.

  6. agradeço a todos que me desejam boa sorte nessa nova etapa de minha vida. Más se Deus quiser volto logo pois não consigo viver muito tempo longe desse pedacinho de chão chamado ESPERANTINA, até porque aqui está a maior parte de meu patrimônio que são; meus filhos e meus amigos. Na certeza de que O Soberano Senhor Jeová me trará de volta à terrinha, deixo pra todos os meus amigos um forte abraço e um ATÉ BREVE !

  7. Isto é bíblico, Jesus Cristo passou pelo que você está passando.
    “Jesus, porém, lhes disse: Não há profeta sem honra, senão na sua terra, entre os seus parentes e na sua casa.” (Marcos 6:4) Por isso siga seu sonho em Manaus, que Jesus Cristo é contigo. Amém!

  8. e verdade eu vim pará aqui no Goias estou tentando a sorte por que em Esperantina importunidade só pra políticos e seus filhos, ou pra quem estiver envolvido e outra e se tiverem muita grana, ai sim tem oportunidades.
    E ao domingo santana meu companheiro de musico desejo toda a sorte do mundo, eu tocava com ele e o deixei e vim pra cá pro Goias
    estou com saudades da terrinha da boa esperança.
    um abraço de Ivanildo Furacão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo