GeralPolícia

Sequestro de família em Barras é desmentido, mas homem procurado é mesmo Marcelo Negão

Áudio que circulou pelas redes sociais na última terça-feira (7) dá conta de que um dos assaltantes das agência de Campo Maior, identificado como ‘Marcelo Negão’ pode estar na zona rural ou urbana do município de Barras.

Segundo o áudio, atribuído ao Coronel Costa, Negão teria feito uma família de refém temendo ser morto.
Contudo após apuração, a informação do sequestro não se confirmou e a polícia já está trabalhando com outra linha de investigação. A única informação confirmada é de que o criminoso é mesmo Marcelo Negrão e que há possibilidade de nem estar mais em Barras.
Outa informação que nossa reportagem está apurando é de uma fato novo: a participação de mais dois assaltantes que não estariam na contabilidade da PM. Eles foram vistos na zona rural de Porto dizendo para a comunidade que foram contratados para um trabalho e foi enganados. A população achou estranho o sotaque e as mochilas pesadas nas costas.

Marcelo Negrão já foi preso em 2017 acusado de participar de uma série de explosões a terminais de autoatendimento no Piauí. Também foi acusado de praticar arrombamentos em Picos, no Instituto Dom Barreto, em Teresina, e na rodoviária de Parnaíba.
Uma barreira policial continua diuturnamente na Pi 110, entre os municípios de Barras e Batalha.
A ação criminosa em Campo Maior ocorreu por volta de 1:00 hora da madrugada da última terça-feira, 30 de abril e já foram presos diversos criminosos e mortos 08 (oito) bandidos.
Longah

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo