Geral

Sem segurança festa no Clube Recreativo de Esperantina termina em grande pancadaria e muito correria

BrigaA festa de Colação de Grau que foi realizada na noite da última sexta-feira (06), nas dependências do Clube Recreativo Princesa do Longá da cidade de Esperantina, teria todos os ingredientes para ser uma das melhores de todos os tempos, mas infelizmente perdeu o brilho em função das inúmeras e constantes brigas que aconteceram no decorrer do evento.

Por incrível que pareça, além da falta de seguranças e de Policiais Militares no evento, nem o próprio dono do Clube, digo de passagem, o atual Presidente Elias Medeiros Junior não se encontrava presente na mega festa.

Pelo que se tem observado nos últimos dias com relação ao aluguel do referido Clube parece que existe na atual Diretoria do maior Clube social da cidade apenas interesse em arrecadar dinheiro e pouca preocupação com a segurança do cidadão que no dia-a-dia prestigia os eventos naquele entidade recreativa.

E por falar na Diretoria até o prezado momento nunca foi prestado conta de um centavo sequer do que entra e do que sai dos cofres da referida entidade. Lembrando que esta nova Diretoria assumiu para cumprir um mandato de dois anos no dia 25 de dezembro de 2010 e lamentavelmente ninguém sabe o real motivo da não prestação de contas, já que o Clube vem sendo alugado todo dia e a toda hora para diversos tipos de eventos, como por exemplo, festas, reuniões, palestras e até exposição de bazar.

Agora, segurança que é bom mesmo no local está muito distante de se vê e olha que estamos bem próximo dos festejos da cidade.

Veja alguns outros  registros da confusão no referido Clube, abaixo:

[nggallery id=1275]

4 Comentários

  1. Que pena….enquanto a ausência de uma gestão administrativa como a que estar…afinal trata-se do nosso clube RECREATIVO PRINCESA DO LONGA que de princesa passou a que mesmo?????!!!!
    Outro fato que dizem na rua que tb marcou a festa foi as vais que autoridades em uso de falas levou da população presente no evento…é veridico?pois infelizmente não pode estar presente.
    Aos formandos sucesso em sua caminhada do SABER e mta saúde.

  2. nobre jornalista não estou aqui querendo defender o clube mais a festa era particular, e pelo visto a prefeitura contratou uma empresa para realizar e organizar o evento, ornamentar contratar bandas fazer a festa acontecer..A empresa responsavel pela festa sim é responsável pela segurança da festa, isso é que dar a prefeitura contratar alguem para organizar uma festa só pq tem um cnpj , se quer sabe o que é uma festa de fato.

  3. O problema é que a festa era popular, se fosse desse pessoal metido a rico com certeza o presidente, se que pode se chamar assim, mas como era de gente humilde ele nem sequer compareceu. Minha amiga mariane, o fato de uma empresa ser responsável, tudo bem, mas se esse elias júnior tivesse responsabilidade teria tido preocupação em combinar tudo sobre segurança e andamento da festa com o contratante da festa. Uma pena o clube recreativo está nas mãos de uma pessoa que nunca sequer trabalhou na vida, viveu só de utopia. TE ACORDA RAPAZ, VÊ SE APRENDE A TRABALHAR, ZELA AO MENOS O NOME DO TEU PAI, QUE AO CONTRARIO DE TE SEMPRE FOI TRABALHADOR E HONESTO. NO FESTEJO TÁ ENTRANDO CERCA DE NO MINIMO R$ 5.000,00, VAI FAZER O QUE COM O DINHEIRO? OS SÓCIOS QUEREM SABER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo