Geral

Sem dó e sem piedade

A doméstica Francisca Maria de Carvalho conhecida popularmente como Mariazinha,  que  reside atualmente na Rua Davi Caldas Nº 227,  precisamente por trás dos Correios, denuncia que teve a sua energia cortada em função da falta de pagamento de alguns talões junto a  Empresa Eletrobrás Distribuição da cidade de Esperantina.

A doméstica que é mãe de três filhos, inclusive, um deles, o adolescente Francisco das Chagas Nascimento de apenas 12 aninhos de idade,  que é portador de necessidade especial, declarou para a nossa equipe de reportagem do jornalesp.com que lamentavelmente o  corte da sua energia só vem a prejudicar bastante a recuperação do seu filho que sofre de “debimentalismo” e no entanto, quando não está na APAE passa o restante do dia assistindo televisão.

Francisca Maria explicou que a única renda que recebe atualmente é no valor de R$ 172,00 reais proveniente do Bolsa Familia e não tem a minima condição de quitar o débito dos três talões que acumulou nos últimos meses com a Empresa Eletrobrás que dá o valor de R$ 257,2o.

“Eu nem sei mais o que fazer porque se não ligarem a minha energia o meu filho fica muito agitado e no momento Eu não tenho condição de quitar todos esses talões”, declarou a doméstica.

Francisca Maria pede a compreensão de todos e caso alguém queira lhe dá alguma ajuda favor deixar qualquer quantia em dinheiro na sua residência localizada no endereço acima que fica bastante agradecida.

Nada contra a Empresa Eletrobrás e muito menos os seus funcionários, mas, o que tem de reclamação com relação aos serviços prestados por esta empresa em Esperantina e na região não está no gibi, agora deixa um consumidor atrasar um único talão como de imediato a turma chega não bate nem na porta do usuário, não,simplesmente sobe no porte e lasca a tesoura e thau quem quiser que dê os seus pulos depois para arcar com o prejuizos de carnes aprodecidas e outras coisas mais.

Com a palavra a direção da Empresa.

 

 

5 Comentários

  1. esta empresa é uma graça, em minha casa eles fizeram uma confusão na leitura do medidor de luz o talão veio num valor altissimo e agora pra resolver o problema, o sistema só vive fora do ar, ou seja, par encontrar o talão da mariazinha o sistema não falhou, pq será? eita que tá pior que a cepisapisapisapisa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Gente boa….tem uma vida tão sofrida…..e ainda tem q passar por essas…….Poucos tem muitosssss e muitos n tem nem pra pagar um talão de luz…..

  3. O pior é a forma como esta empresa trata de forma diferente algumas pessoas. Tem empresário em Esperantina que tem de 5 a 6 talões acumulados e quando os funcionarios vão lá pra desligar o empresario diz: pera ai eu vou negociar deixa quieto. Ai o fornecimento nunca é cortado e nem negociado. Só adiando, adiando. Quando se trata de uma pobre coitada eles vem e cortam sem perca de tempo.

  4. É uma brincadeira! O que acontece com os mais pobres, peço que algum advogado veja a situação dessa senhora e ajude-a junto ao Ministério Publico, porque isso é caso de Saúde Pública…Eita Brasil! Eita Piauí! Eita Esperantina…E os gestores da Saúde aonde estão??????? Indignação….

  5. Já faltou energia por 3 vezes nesses últimos dias, duas dela com grande estouro, e quem quiser que compre outra geladeira, outra tv, etc.devido a estas explosões. Se querem cobrar deviam ao menos prestar bom serviço.
    Com 3 dias de atraso de uma conta já recebi aviso de corte e o nome correndo risco de ir pro SPC, pode isso? Eita terra de gente esperta é esse Piauí.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo