Geral

‘Sei da responsabilidade que é ser o Piauí no Miss Brasil’, diz Dagmara Landim sobre reta final do concurso

A Miss Piauí Be Emotion 2019, Dagmara Landim, disputa nesse sábado (09) o Miss Brasil Be Emotion.

A final do concurso ocorrerá em São Paulo e contará com 27 candidatas concorrendo ao maior título de beleza do país.
O Miss Brasil Be Emotion 2019 será apresentado por Cássio Reis e contará também com a presença das últimas misses eleitas: Marthina Brandt (2015); Raissa Santana (2016); da piauiense Monalysa Alcântara (2017); e Mayra Dias (2018). Cada miss será responsável em apresentar uma etapa do concurso de beleza.
Em entrevista à TV Band Piauí, Dagmara Landim afirma que está bastante consciente da responsabilidade que terá no Miss Brasil, principalmente pelo histórico do Piauí no concurso de beleza.
“Eu entendo a responsabilidade que é e ser o Piauí no Miss Brasil. Estou bem consciente que não posso decepcionar os piauienses, principalmente pelo nosso histórico como Monalysa [Miss Brasil 2017] e Naiely Lima [Top 10 do Miss Brasil 2018]. Eu vou com tudo, inteira, vou viver intensamente esse momento, vou fazer o que tiver ao meu alcance”, diz Dagmara.
A história
O primeiro contato de Dagmara Landim com um concurso de beleza foi em Bonfim do Piauí, no qual ela foi eleita garota colegial. Depois disso, a piauiense participou de mais dois concursos municipais e no último dia 16 de fevereiro, foi eleita Miss Piauí Be Emotion 2019, em concurso realizado pela TV Band Piauí.
“Ser miss para mim é uma realização pessoal, mas também é uma oportunidade de dar voz as causas que eu acredito. Mostrar minha história e através dela inspirar outras pessoas que estejam numa situação, na qual eu já estive inserida, numa realidade social limitada”, diz Dagmara.
A piauiense revela que apesar de todas as dificuldades que enfrentou, nunca deixou de sonhar e sempre acreditou que chegaria em muitos lugares. Dagmara Landim explica que uma das causas que ela pretende ajudar é pela preservação do Parque Nacional Serra da Capivara, localizado no município de São Raimundo Nonato.
Apoio de Monalysa
E é claro que Dagmara Landim contará com o apoio e torcida da piauiense e Miss Brasil Be Emotion 2017, Monalysa Alcântara. Em entrevista ao Portal AZ, no último dia 16 de fevereiro, Monalysa falou sobre a vitória de Dagmara no Miss Piauí e aconselhou a miss a seguir um estilo próprio.
“Espero que ela represente nosso Estado, que é um estado de um povo trabalhador, humilde e honesto. Tudo isso ela tem que carregar para que ela possa levar e representar a gente. Que a gente se sinta representado por ela. Que ela seja uma mulher empoderada, que não faça discursos prontos e que ela seja ela de verdade”, disse Monalysa.
Os piauienses poderão acompanhar a final do Miss Brasil Be Emotion 2019 nesse sábado (09), ao vivo pela TV Band Piauí, canal 12.1, a partir das 22 horas. Fique ligado!
Portal Az

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo