"Se ele [Eliardo Cabral] provar a culpa do Jivago eu peço desculpas a todos vocês", desafia advogado
O advogado criminalista Nazareno Weimar Thé, que defende Jivago Castro no caso Fernanda Lages, desafiou hoje o promotor Eliardo Cabral a apresentar provas que incriminem o engenheiro. Em entrevista a um meio de comunicação local, Nazareno Thé disse que seu cliente sofre com as calúnias que lançam na mídia a seu respeito.
“Estão atacando na parte que mais dói em um homem, que é a parte da honra. O Jivago chora direto por conta dessa situação”, informou o advogado.
Nazareno disse que postura assumida pelo promotor Eliardo Cabral vai contra os próprios princípios que ele diz defender. “O Eliardo diz que é pastor, mas está escrito lá na bíblia que não pode mentir, e o que ele está fazendo?”, indagou o advogado, que na oportunidade lançou um desafio ao promotor.
“Venha me desmentir na televisão, mas venha com provas, mostre documentos, escutas, algo que esteja nos autos do inquérito, mostre qualquer coisa que mostre a culpa que vocês tanto falam”, desafiou em tom exasperado.
Citando a bíblia para embasar a incoerência das atitudes do promotor Eliardo Cabral, Nazareno disse que o promotor está perdido.
“ Ele não sabe mais de nada, nem onde está a porta da saída”. Ainda com trechos bíblicos, o advogado insinuou que as atitudes de Eliardo são para ‘se parecer’.
“Vaidade é um desejo inveterado de chamar a atenção, é isso”, disse Nazareno.
Ao final Nazareno Thé voltou a desafiar o promotor.
“Eu quero que ele mostre um documento, se ele vier me mostrar alguma coisa que esteja nos autos que possa vincular Jivago a essa morte eu peço desculpas a todos vocês”, concluiu.
Fonte: Cidade Verde
]]>