Presidente da Fundação Antares, Humberto Coelho, morre por complicações causadas pela Covid-19
O presidente da Fundação Antares, Humberto Coelho, faleceu na tarde do último sábado (5) vítima de complicações causadas pela Covid-19. Ele tinha 60 anos e estava internado desde o dia 1º de novembro em um hospital particular de Teresina.
O governador Wellington Dias (PT) lamentou a morte do jornalista e decretou três dias de luto. Leia a nota ao fim da reportagem.
Segundo a família, Humberto estava internado com insuficiência renal e complicações pulmonares. Ainda não há informações sobre velório e enterro.
Humberto Coelho era formado em jornalismo. Ele estava na presidência da Fundação Antares desde 2015, mas também foi diretor da TV Delta e TV Picos.
Confira a nota do Governo do Piauí:
O Governo do Estado do Piauí lamenta profundamente o falecimento do jornalista e presidente da Fundação Antares, Humberto Coelho, ocorrido neste sábado (5).
O governador Wellington Dias decretou luto oficial de três dias em respeito à memória do jornalista. Humberto Coelho sempre foi atuante nos movimentos sociais e era uma referência na luta pela democratização da comunicação.
Neste momento de dor, em nome dos piauienses, o Governo do Piauí se solidariza com os familiares e amigos de Humberto Coelho.
G1-PI