Geral

Santolia e Joe trocam acusações em canal de televisão

O ex-prefeito Felipe Santolia recentemente afastado das funções de gestor municipal da cidade de Esperantina, participou na tarde desta sexta-feira (31/outubro) do programa “Agora” da TV Meio Norte e por telefone conversou ao vivo com o apresentador Silas Freire e Elizabeth Sá.

Santolia disse que em Esperantina não houve nenhuma cassação, e sim, o que houve foi um sequestro. O ex-prefeito falou ainda que em Esperantina havia uma quadrilha orquestrada pelo um tal de Gil Sobreira.

Felipe destacou ainda que não teve ao menos tempo para se defender e que a sessão da Câmara que o afastou não durou 35 minutos, relatou o ex-prefeito.

Já o apresentador Silas Freire durante o programa indagou por diversas vezes se o ex-prefeito Felipe Santolia estava nervoso.

Logo em seguida foi a vez da participação por telefone do atual prefeito Joe Alves de Alcântara que declarou que não fez nada para cassar o prefeito e sim quem pediu o afastamento dele foi os vereadores em virtude do abandono da cidade, da falta de pagamento junto aos servidores municipais e tantas outras coisas.

Dr. Joe afirmou que Geraldo Diniz é um tremendo mafioso e que acabou com todas as administrações por onde passou, declarou Joe.

4 Comentários

  1. Agora só falta a prisão eterna para esse bandido de colarinho branco chamado FELIPE SÓFOLIA e sua quadrilha de ladrões, homosexuais e pedófilos comandadas pelo arrogante GERALDO DINIZ. Cadeia neles ainda é pouco pelo mau que fizeram a Esperantina e seu povo. Que nunca mais esses bandidos aparecem por aqui, que vá para bem longe de Esperantina, que não cheguem ao seu destino final e que desapareçam no meio do caminho. O povo de Esperantina vai agradecer muitíssimo a assa gentinha que apartir de agora, sem o poder nas mãos, vai se haver com a justiça de fato, porque se sabe que em nosso país manda quem tem poder e dinheiro perante a justiça que para a tristesa dos cidadões de bem, é o poder mais conrrompido e corrúpto desse nosso país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo