Santolia ainda não oficializou pré-candidatura junto ao DEM
O clima interno do partido dos Democratas em Esperantina passa por instabilidade. O ex-presidente do DEM, Felipe Santolia, ainda não oficializou junto ao partido sua possível pré-candidatura.
O atual presidente do DEM no Piauí, Valdecir Cavalcante, disse que está tendo dificuldades em manter o diálogo com Santolia, que pode sustentar o suspense até o dia da convenção no próximo dia 30 de junho. Valdecir Cavalcante garantiu que seu trabalho permanente no estado visa, principalmente, evitar más condutas nos diretórios municipais do partido.
Acrescentou que ainda não foi procurado por Felipe Santolia para confirmar se realmente ele irá disputar as eleições municipais na cidade. Caso ele (Santolia) queira apresentar candidatura, será bem vindo, retrucou o presidente do DEM. Apontou que é bem típico de Felipe Santolia usar suas habilidades de ator em várias situações, até na política.
O presidente alegou que Santolia não será privilegiado e, caso apresente interesse, sua candidatura passará pelo mesmo processo que é utilizado nos demais municípios onde o DEM vai lançar candidatos. Ele não é melhor que ninguém, alertou. Informou que, na posição de presidente do diretório regional do Democratas no Piauí, está tendo sérias dificuldade para articular com os diretórios municipais. E pontuou, também, que Felipe Santolia já comenta, informalmente, que disputará as eleições em Esperantina, onde o espaço político forma-se em torno das pré-candidaturas do ex-deputado Themístocles Sampaio (PMDB), José Ivaldo (PTB) e Francisco Antônio (PT).
Fonte: Jornal Meio Norte
O que ele queria já conseguiu era ser prefeito, já mostrou quem verdadeiramente é?
R- Um verdadeiro francasso!!!!!!!!!!!!
Destruiu Esperantina,
Conseguiu seus objetivos, daqui pra frente largar Esperantina e sumir para São Paulo.