CidadesGeralPolícia

Salve Rainha: Moaci tem prisão decretada após descumprir medidas

O relator da 2ª Câmara Especializada Criminal do Tribunal de justiça, Sebastião Ribeiro Martins, decretou na manhã de hoje (08) a prisão preventiva de Moaci Moura da Silva Júnior.

O mesmo, é acusado de matar, em um acidente de trânsito, os idealizadores do coletivo Salve Rainha, Bruno Queiroz e Júnior Araújo e deixou o jornalista Jader Damasceno gravemente ferido em junho de 2016. Moaci estava solto por habeas corpus mas deveria obedecer medidas cautelares.
A decisão foi tomada devido o descumprimento das medidas cautelares aplicada ao acusado. Moaci frequentou bares e similares, ingeriu bebida alcoólica e dirigiu veículos automotores mesmo estando proibido pela justiça.
A advogada de acusação Jakeline Carvalho entrou com o pedido de prisão preventiva de Moaci Moura da Silva Júnior há 4 meses sob alegação de que ele estaria descumprindo medidas cautelares impostas pela justiça.

A advogada de acusação relata que um amigo de Moaci postou no Instagram, no Stories: “meu amigo véi vai fazer falta no Piauí”, a qual o acusado estaria se despedido deum amigo, o que indicaria que estaria deixando a cidade de Teresina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo