GeralPolícia

Ronaldo Lages poderá ser transferido a qualquer momento para Teresina

Ronaldo LagesO ex-prefeito da cidade de Nossa Senhora dos Remédios, Ronaldo César Lages Castelo Branco, que se encontra preso desde a noite do último domingo (18), na 13ª Delegacia da Policia Civil da cidade de Esperantina, acusado de captação ilícita de sufrágio durante a eleição suplementar ocorrida naquele município, durante todo o dia de ontem,  poderá ser transferido ainda na tarde de hoje para a Academia de Policia de Teresina, já que também é Policial Civil de carreira.

Georgiana KarineSegundo informou a Delegada Regional da Polícia Civil, Georgiana Karine, a única maneira do ex-prefeito não ser transferido para Teresina, é somente através de seu  advogado,  caso  o mesmo, consiga ainda na tarde de hoje um alvará de soltura que poderá ser expedido pela meritíssima Juiza de Direito da Comarca de Nossa Senhora dos Remédios, Dra. Lisabete Maria Marchetti, caso contrário, uma viatura e uma equipe de Policiais Civis terão que levar o ex-prefeito para Teresina, já que o mesmo também é Policial Civil.Dra. Lisabete Maria

Em entrevista exclusiva ao jornalesp.com, Ronaldo Lages se declarou inocente e afirmou que tudo não passa de perseguição politica.

“Eu não tenho nenhum motivo para está preso, primeiro, porque não sou nem candidato e segundo, a Policia encontrou comigo somente alguns santinhos e uma quantia de R$ 20,00 (vinte reais) e ainda vou preso, isto é um absurdo”, declarou o ex-prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo