Geral
Roçado público
Tá certo que abóbora é muito bom no arroz e em outros pratos. Mas esse plantio e todo esse lixo não estão no lugar certo, não é mesmo?
Sem contar que este plantio está no centro comercial de Esperantina e a poucos metros do Mercado Público da cidade.
Nesse meio tempo, é só esperar para ver se isso vai dar bons frutos.
Caro José Luis como é do conhecimento de você, a Prefeitura nao se responsabiliza em retirar restos de construção do meio da rua. Cabe ao dono da construção de fazer isso. Tudo esse lixo, são entulhos de construção.
Sim, até entendo isso sr. Esperantinense. Mas a prefeitura não pode “forçar” (ameaçar de multa) o dono do lixão a retirar o mesmo.
Eta que quando o senhor for catar umas abobrinhas! Traga aqui pra nós fazer uma feijoada! Comer as abobrinhas do felipe! Eta tchauuuuzão!
O codigo de posturas do município autoriza o poder publico (seja lá o que isso signifique atualmente) a disciplinar sobre a materia. No caso, o dono da obra é quem deve limpar a área, sob pena multa.
O papel da Prefeitura na pessoa da autoridade responsavél por este setor é de avisar o proprietario da construção do entulho para que ele retire e se isso não acontecer tomar as medidas cabivéis, acho que isso é muito simples de se resolver,mas em Esperantina isso se torna um grande problema…resulmindo não temos administração,poder de comando…