Robert Rios poderá exinguir CICO: ‘Aqui não é Hollywood’
O secretário estadual de Segurança Pública Robert Rios Magalhães rebateu as informações de que sua pasta passa por uma crise após a greve da Polícia Civil, a destituição de policiais do 7º DP e agora com o vazamento de informações de dentro da CICO.
Ele, no entanto, admite que “é muito grave” o vazamento de informações” partindo de dentro da CICO. A polêmica surgiu com a divulgação de uma foto do delegado geral, James Guerra ao lado do acusado de tráfico de drogas, Alan Kardec, numa festa de Carnaval na cidade de Luís Correia, litoral do Piauí.
Foi durante entrevista ao programa Agora, da TV Meio Norte. Robert Rios disse que “não pode ser normal” que pessoas da CICO entrem em contato com a imprensa solicitando entrevista, aparecendo em fotos quase todo dia. “Pensam que a CICO é Hollywood”, afirmou o secretário, que não descarta até extinguir a Comissão que Investiga e Combate o Crime Organizado.
Fonte: 180 Graus]]>“A CICO tem credibilidade, fez muitas operações de sucesso nos últimos tempos, mas falhas deste tipo são inadmissíveis”. declarou o secretário.