GeralPolícia

Reveladas iniciais do nome do suspeito de matar Fernanda Lages

Fernanda Lages O nome do mais forte suspeito pelo assassinato da estudante de Direito Fernanda Lages Veras é formado pelas iniciais G.P. Ele é, sim, primo de uma autoridade. Mas é verdade que a Polícia Civil só vai pedir sua prisão depois de ter todas as provas e a detenção for inquestionável.

A Polícia Civil apurou que após ser assassinada a estudante de Direito Fernanda Lages teve o registro de suas ligações telefônicas apagadas do seu celular.

Foi preciso a recuperação do histórico das ligações para os delegados da Polícia Civil localizarem o nome do principal suspeito do crime.

Os boatos de que foi um engenheiro o suposto autor do crime fica mais forte na manhã dessa terça-feira (30).

Procuradores

O chefe da Procuradoria da República do Piauí, Marcos Túlio Lustosa, disse que os procuradores Tranvanvan Feitosa e Kelson Lages foram para o gabinete do secretário de segurança, Raimundo Leite, para terem maiores informações sobre o andamento das investigações em torno da morte da estudante de Direito Fernanda Lages, de 19 anos, que foi encontrada morta na última quinta-feira.

Os procuradores estavam esperando que o resultado das investigações apontassem o nome do assassino nessa semana, mas o aparecimento da versão de suicídio e de que uma pessoa parente de autoridades estaria envolvida no crime fizeram com que eles procurassem o secretário Raimundo Leite.

Fonte: Meio Norte]]>

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo