GeralPolítica

‘Quem vai decidir os rumos do PMDB sou eu’, afirma Marllos sobre eleição

“Quem vai decidir os rumos do PMDB sou eu. Não tem vice-governador Zé Filho e nem Themístocles Filho. Quem botou a cara à tapa fui eu. Estivemos a frente até agora, e não será na reta final que outro vai conduzir.”, declarou o deputado Marllos Sampaio.

Segundo Marllos, a decisão final será na segunda-feira (25), mas quem conduz o processo dentro do PMDB é ele. “Isso é público. Não será Zé Filho e nem Themístocles. Vamos sacudir esse processo.”, adiantou.

Ele disse que ainda pretende conversar com todos os partidos para formar um bloco e, inclusive, procurar os dois candidatos a prefeito Elmano Férrer (PTB) e Firmino Filho (PSDB), pois ambos querem o PMDB ao seu lado.

O deputado reclamou que o PSB tratou o PMDB como aliado relegado ao quinto plano, mesmo assim, ainda pretende conversar com os representantes do PSB. “Não podemos dispensar votos. Vamos conversar com todos.”, frisou.

Sobre a possibilidade do PMDB indicar o candidato a vice do deputado Firmino Filho (PSDB), Marllos afirmou que ninguém do PMDB indicou nomes e tudo não passou de especulações. “Chegaram a falar no nome do João Henrique, do Luís Lobão, do Zé Nito e do Santana. E nenhum é vice. Quem vai decidir sou eu. Vamos pegar a pesquisa e analisar tudo. Mas vamos insistir com a candidatura.”, assegurou.

Fonte: Portal Az

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo