GeralSociedade

Punição: Tem gente que cai e ainda consegue derrubar os outros

felipe-santoliaEsta decisão do Tribunal de Contas do Estado – TCE, a respeito do ex-prefeito de Esperantina Antonio Felipe Santolia Rodrigues (sem partido), caiu como uma bomba na região da grande Esperantina, não que seja alguma novidade quando o assunto se refere a Santolia, mas pelo fato de que o resultado do TCE, atingiu em cheio alguns dos ex e fieis auxiliares direto de Santolia.

De acordo com a decisão dos Conselheiros do TCE, foram extensivas as punições também para as ex-Secretárias de Educação Rosemary Castro Meneses, Evanne Alves de Carvalho que respondia pela Assistência Social e Criança e Adolescente do municipio e ainda, a ex-Secretária Municipal de Saúde Elze Jane Carvalho.

Rosimeyre CastroSegundo a medida drástica do TCE, ambas ex-Secretárias estarão impedidas de assumirem qualquer tipo de cargo em comissão ou função de confiança na administração pública por um período correspondente a cinco anos.

5 Comentários

  1. a bom isso não é mais nem novidade novidade mesmo vem entre o mês de maio e junho quando o caso emgerpi vai ser divulgado, ai sim vamos ter novidade em todo o estado do piaui aguardem.

  2. Seu José cadê mesmo a postagem que falava da punição de Santolia?
    vc tirou pq, ficou com medo?
    tinha mais de 9 comentários nos postagem e vc vai tira do ar, o que aconteceu?

  3. Ai, ai, Carlos… é por isso que dizem: “a paixão é cega!”… vc nao consegue enxergar os defeitos desta criatura pifia e infame. Abra seus olhos… não deixe que essa alienação e alucinação guiem seus passos… afinal, ele e os deles estao bem (casas, carros, terrenos no litoral, etc) e vc, o que ganhou, ganha ou ganhará?????????

  4. Porque tu não coloca o teu nome verdadeiro nos comentarios carlos, ou devo dizer (Santolia). Voce ROUBOU o povo de Esperantina e ainda fica aqui fazendo algazarra!
    Vai pra ……… de Ladrão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo