O PT de Teresina vai esperar até o fim de junho para que o senador Wellington Dias (PT/PI) diga sim à candidatura para prefeito de Teresina em 2012. Caso contrário, segundo o presidente da sigla na capital, Francisco Sales, o partido discutirá no encontro municipal de julho as estratégias para as próximas eleições.Diretório municipal deu como prazo até o final do mês de junho para senador decidir se será candidato a prefeito.
Sales explica que, se não tiver Wellington Dias, o PT terá de discutir se mantém a tese de candidatura própria ou busca acordo para apoiar outro nome. Para o petista, a sigla precisa tomar uma decisão o mais rápido possível para que a composição da chapa proporcional não seja prejudicada.
O presidente do PT de Teresina disse ainda que o diretório municipal está conduzindo o processo de escolha com tranquilidade, ouvindo líderes comunitários, sindicais, estudantis e políticos, além da população. As conversas servem também para elaborar projetos que serão parte do programa de governo.
Fonte:Cidade Verde
]]>