Poucas ainda são as manifestações de pretensões eleitorais em Esperantina, por enquanto representadas apenas por cavaletes com fotos de candidatos.
A cidade, 12º colégio eleitoral do Piauí, ainda não recebeu muitas visitas de candidatos nem tampouco está sendo bombardeada por carros de som com excessivo barulho de campanha.
Os cavaletes estão posicionados pelas praças, calçadas e passeios públicos.
propaganda? pra quê? já sabemos que são todos bons, honestos, trabalhadores e acima de tudo, humildes! alguns já retiraram a película que atrapalhava-nos vê seus rostinhos angelicais,pois já estávamos com saudades havia quatro anos que eles não davam as caras por aqui!!! más já estão nos alegrando com suas presenças agradáveis seus acenos, seus sorrisos sinceros e seus amáveis carros de som com suas mais reais intenções!!! que maravilha! que pena que são só 3 meses. aí vai demorar quatro longos anos pra que retornem juntamente com a copa do mundo que é outra alegria dada pela nossa seleçao!!!se puder, durma com essa goteira…
Zezinho, você é muito engraçado ! gostei de sua linda filosofia sobre esses malandros ! valeu ! parabéns ! Precisamos que todos pensem como você expressou suas idéias sobre essas pessoas que só vivem de dinheiro público, que somente recebem e gastam, sem trabalhar.
zezinho, mesmo não te conhecendo já estou gostando de vc, (sem nem uma pretenção, pois graças à Deus sou casada). É uma pena mas tudo que descreve é realidade.Politicos só pensam neles.Aqui no D.F os bandidos que detonaram os cofres públicos estão todos de cara lavada pedindo voto novamente e ainda tem gente tapada que gosta.