Geral

Promotora de vendas morre ao cometer suicídio

Antônia de Cássia da Silva Costa, promotora de vendas, que cometeu suicídio ingerindo venenoA jovem Antônia de Cássia da Silva Costa, 29 anos, morreu na tarde desta última segunda-feira (07/julho) depois que ingeriu uma quantidade bastante elevada do produto usado para matar rato conhecido popularmente como “chumbinho”, segundo informações prestadas por familiares da vítima.

A jovem Cássia Silva exercia atualmente a função de promotora de vendas da empresa do Sabão Econômico e no passado já havia trabalhado nas empresas Mapil e Mangueira.

Segundo informou o enfermeiro Francisco das Chagas de Araújo Barros que atendeu a vítima no HEJH, a mesma deu entrada no pronto socorro do hospital por volta das 13:00 horas, o enfermeiro disse que foi feito uma lavagem geral na paciente, mas como o caso era bastante grave e inspirava cuidados especiais teve que ser encaminhada as pressas para Teresina. Mas infelizmente veio a falecer nas proximidades da cidade de José de Freitas. Informações dão conta de que a promotora de vendas já havia tentado praticar no passado outras vezes este ato, por isso, provavelmente a causa do suicídio tenha sido causado por um distúrbio depressivo.

Cássia morava atualmente com o mecânico Alexandre e ambos eram componentes da Associação Folclórica Retiro dos Ciganos. O seu corpo está sendo velado na residência do pai da vítima no Bairro Morro da Chapadinha na Rua Luzia Rodrigues Fontinele, nº 103.

Um Comentário

  1. Que pena,parecia tão alegre, cheia de vida.Que Deus tenha misséricordia da alma dessa moça e conforte seus famíliares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo