O Promotor de Justiça Ubiraci Rocha (à direita, primeiro plano), informou, que vai aguardar a visita do Procurador de Justiça que disse ter conhecimento da existência de um taxista que teria visto dois homens espancando a estudante Fernanda Lages, horas antes da estudante ser encontrada morta. A cena teria se passado na Rua, no trajeto de Fernanda do bar Pernambuco até a obra do MPF, na madrugada do dia 25 de agosto.
O Procurador de Justiça, cujo nome está sendo mantido em sigilo, fez essa revelação na manhã da última quarta-feira (02). Ele disse que o taxista seguia no rumo do aeroporto levando um funcionário da Receita Federal que pegaria um avião naquela manhã, quando presenciou a cena de brutalidade de dois homens contra uma jovem que tem as características físicas de Fernanda Lages.
Os dois homens espancaram a estudante e ainda a colocaram no bagageiro de um fox (ou cros-fox, não se tem certeza), o que leva à suspeita de que ela teria sido levada no porta-malas desse veículo até a obra onde foi encontrada morta. Seu carro teria sido levado por um dos seus supostos espancadores.
Somente na conversa que terá com os Promotores de Justiça Eliardo Cabral e Ubiraci Rocha é que o Procurador de Justiça irá dar detalhes do que sabe, podendo apresentar o taxista. Soube-se que esse profissional estaria guardando esse segredo por dois meses temendo represálias.
Os Promotores já sabem quem é o Procurador de Justiça.
“Creio que foi um mal entendido e uma ação precipitada (do Procurador de Justiça) divulgar essa notícia na imprensa e não aos Promotores que estão investigando o caso”, reagiu o Promotor Ubiraci Rocha, ao dizer que se o Procurador não os procurar, será notificado a prestar esclarecimentos.
Fonte: Portal Az
]]>