Promotor de Justiça quer Rua Patriotino Lages toda sinalizada
O representante do Ministério Público Estadual na cidade de Esperantina, Dr. Sergio Reis Coelho, que diga de passagem, vem realizando um excelente trabalho a frente da Promotoria de Justiça no município, em entrevista a equipe de reportagem do jornalesp.com disse que solicitou recentemente do poder público municipal e do DETRAN que seja sinalizada toda a extensão da Rua Patriotino Lages.
Segundo o Promotor de Justiça, a Rua Patriotino Lages, atualmente é considerada uma importante via de acesso da cidade, e no entanto, merece receber uma boa sinalização, com o objetivo de melhorar a passagem dos veiculos, já que é mão única.
]]>“É impressionante como as pessoas estacionam os seus veículos em qualquer lugar desta Rua e acabam atrapalhando a passagem de outros transportes”, declarou Dr. Sergio Coelho.
Alem da sinalização seria
bom também a pavimentação
dela!
Interessante que quem administra a cidade é o Promotor de Justiça. Porque o Chico Antônio entrega a chave da cidade para o Dr. Sérgio. Ele sabe o que o povo quer…
Outra coisa…
Muito engraçado, o povo pede e não fazem. O Promotor pede é obedecem caladinhos. Tem alguma coisa errada. O povo não tem voz. Quando quisermos algo agora é só ir no Promotor de Justiça…
Senhor Antonio, o Promotor segue o que esta escrito em leis e normas. Tem que cobrar sim do poder público providencia não somente para essa rua mais para a cidade inteira. O Promotor é uma autoridade que toma decisões para o bem esta da sociedade. Será senhor Antonio que ele (Promotor) esta fazendo algum mal a sociedade de Esperantina?
Seria Muito bom se a rua Patriotino Lages, fosse realmente asfaltada, sinalizada e que obedecessem às regras de trânsito, uma vez que é uma das principais ruas de acesso à cidade com volume muito grande de veículos como os ônibus intermunicipais, tornando-a perigosa principalmente na quadra localizada logo depois da praça Leônidas Melo, não só pela quantidade de buracos que acumulam lama ( é só observar a cor dos muros das casas, cobertos de barro vermelho), mas também por ser nesse local mais estreita, quem mora nas imediações dali sabe a dificuldade pra chegar em casa e colocar um veículo na garagem principalmente em época de festejos na igreja matriz, sem falar que as calçadas viram estacionamentos de motos…da forma que está, a primeira impressão pra quem chega na cidade é horrível
Caro José Roberto, não está fazendo mal não. O que acho interessante é que as coisas acontecem só porque o promotor manda (e desmanda) em competências dos outros poderes. É invasão dos poderes, mas mostra a ineficácia destes poderes.
Não sei porque esse promotor saiu de LUZILÂNDIA,pois sempre observei um bom trabalho dele aqui,continue sempre assim Dr. Sérgio,percebemos que suas ações tem surtido efeitos em Esperantina.
PARABÉNS
a sinalização esta confusa e os buracos e depresões enormes em toda sua extensão a começar bem perto da ponte, praça e forum.