GeralSociedade

Promotor de Justiça esperantinense participará de importante congresso no estado de Minas Gerais

O representante do Ministério Público Estadual no município de Esperantina, o promotor de Justiça, Dr. Raimundo Martins Junior, vai participar na próxima semana de um importante congresso no estado de Minas Gerais.

Raimundo Junior, que atua na área criminal, estará participando do referido Congresso na aprazível capital mineira de Belo horizonte.
O nobre promotor vai está adquirindo novos conhecimentos na área criminal.
Porém antes de viajar, Raimundo Junior, esteve reunido pessoalmente com o Delegado Regional da 13ª Delegacia de Policia Civil do município, Leonardo Alexandre, querendo saber como anda as investigações em torno do polêmico caso “Laercio Araújo”.
Raimundo Junior, em entrevista concedida ao Jornalesp.com, disse que pediu pressas ao Delegado na conclusão do relatório final que envolve o empresário esperantinense Laercio Araújo, que aplicou um golpe em mais de 1.500 consorciados do famoso “Esperantina Prêmios”, além de ter se apossado de todo o dinheiro dos consorciados.
Vale ressaltar que o empresário em questão continua foragido.
Outra informação prestada pelo nobre Promotor, foi no tocante ao polêmico caso de uma tubulação da empresa AGESPISA que foi perfurada por uma máquina perfuratriz no momento em que a mesma realizava um trabalho de escavação de um poço tubular nas imediações da Avenida Bernardo Bezerra.
Raimundo Junior disse que solicitou do gerente do escritório da empresa local, informações detalhadas dos responsáveis pelo colapso na falta d´água em todo o município.
Outro assunto repassado pelo nobre Promotor foi no tocante a municipalização do trânsito de Esperantina.
Segundo o Promotor, se faz necessário urgente a realização de uma audiência pública, envolvendo todas as autoridades competentes do município para discutir o polêmico assunto.

Raimundo Junior, disse que a Prefeita não pode cobrar uma boa educação no trânsito da cidade se a mesma, não disponibiliza sequer uma sinalização de qualidade nas vias públicas.
De acordo com o representante do Ministério Público em Esperantina, não existe sinalização vertical e muito menos horizontal.

Um Comentário

  1. O que não falta nestas cidades da região de Esperantina são prefeituras não comprometidas em cumprir normas constitucionais,alguns absurdos estão sendo cometidos.Tem prefeituras que não cumprem as normas constitucionais praticando nepotismo,contratando centenas de funcionários sem concurso público e sempre deixando de lado os classificados nos concursos realizados, direitos constitucionais negados como férias anuais para os funcionários.É preciso uma atuação forte e constante por parte do MP para fazer com que estas irregularidades sejam sanadas pois os funcionários ficam totalmente reféns de administrações nefastas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo