Geral

Promotor de Justiça dá ultimato e recomenda que seja feita nova eleição no Clube Recreativo de Esperantina

O representante legal do Ministério Público no município de Esperantina, o nobre Promotor de Justiça da 2ª Vara Cível, Dr. Adriano Fonteneles Santos, recomendou que o senhor, Elias Medeiros Barros Junior, crie uma comissão eleitoral e faça uma nova eleição do Clube Recreativo Princesa do Longá de Esperantina.

O que chama bastante a atenção neste caso, é que o senhor, Elias Junior, que está a mais de oito anos, a frente do referido Clube social esperantinense, havia assinado um Termo de Compromisso, perante o referido Promotor, datado do dia 22 de janeiro passado e até o exato momento, o mesmo, nunca comunicou oficialmente os sócios da entidade e muito menos publicou nos logradouros públicos o edital da nova eleição.
No referido Termo assinado a quase um mês atrás, o senhor Elias Junior se comprometeu realizar a eleição da entidade no prazo de 45 dias, mas, infelizmente nenhum sócio foi comunicado ainda a data desta eleição.

Entenda o caso

Devido o senhor, Elias Junior está a mais de oito anos a frente da entidade e sem realizar eleição para ingresso de uma nova diretoria, vários sócios do importante Clube, foram obrigados a ingressarem com uma ação na justiça, onde um dos principais objetivos, foi a cobrança de uma prestação de contas e novas eleições da referida entidade.

Vale ressaltar que a referida ação, foi dada entrada na 2ª Promotoria de Justiça, na data do dia 08 de novembro do ano passado, pelos seguintes sócios: José Luiz da Silva Rodrigues (jornalista), Valdemir Miranda de Castro (Professor) e Paulo Sergio Ribeiro de Melo (Radialista).
Falta de compromisso
O fato é que os sócios estão querendo saber quando é mesmo que o senhor Elias Junior, vai de direito e de fato publicar o famoso edital para inscrições das chapas já que faltam pouco menos de vinte dias do prazo estipulado pelo nobre Promotor de Justiça.
Confira outra matéria abaixo, referente a esse assunto:
Sócios do Clube Recreativo de Esperantina ingressaram com uma ação na justiça reivindicando novas eleições na entidade
https://jornalesp.com/doc/145496
Veja cópia do Termo, abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo