Geral

Promotor afirma que apenas alguns proprietários de terrenos baldios ainda não construíram seus muros

Muro sendo construidoEmbora a maioria dos proprietários de terrenos baldios da cidade de Esperantina, estejam aderindo a cada dia o Projeto intitulado de “cidade limpa”, referente a construção de muros e calçadas desenvolvido recentemente pelo representante do Ministério Publico Estadual, Dr. Sergio Reis Coelho e o Poder Público Municipal, através da Secretaria de Infra Estrutura, alguns outros proprietários estão se negando a aderir ao referido Projeto.

Dr. SergioSegundo o Promotor, até agora somente dois proprietários de terrenos baldios localizado na região do centro da cidade não providenciaram a construção de seus respectivos  muros, são eles: o vereador Regys Carvalho Sampaio que é responsável por um terreno pertencente a sua avó,  Ziroca Rebelo (in memorian) que fica localizado na Rua Patriotino Lages, nas imediações da Churrascaria Cervejão e que ainda não foi feito o inventário e o outro é o empresário conhecido como Chico Tampa que tem dois terrenos localizado na Avenida Petrônio Portela.

Terreno baldioterreno baldioTerreno baldio

O Promotor aproveitou para agradecer a todos os proprietários de terrenos baldios que já providenciaram a construção de seus respectivos muros e de suas calçadas e alertou para os demais proprietários para que providenciem o mais rápido possível para que não sejam prejudicados no futuro com multas e outras sanções.

“Enquanto tem outros proprietários de terrenos baldios longe do centro  que já construiram  seus muros, já tem alguns proprietários de terrenos localizados no centro e que tem uma melhor condição financeira  que estão demorando para construirem os seus muros”, declarou o Promotor.

Veja alguns terrenos existentes na cidade que já estão sendo construido os seus respectivos muros.

Construção de murosMuro construidoConstrução muro

7 Comentários

  1. Esperar do chico tampa que ele não iria murar os seus terrenos até dar pra aceitar, falta formação, mas esperar do vereador regys sampaio é novidade. daqui a dois anos tem eleição.

  2. Vejam só quem são esses proprietário. Pessoas detentoras de grandes posses, mas que que se recusam a construir um simples muro.
    Espero que a justiça não se dê por vencida, e continui cobrando a construção dos mesmos, pois se não acontecer, vai ficar claro que justiça cobrar mesmo de quem é pobre.

  3. Os terrenos pertencem ao monte, ou seja, a 13 herdeiros, filhos da falecida (Alzenira Rebêlo – Ziroca) que estão fazendo constates reuniões para definir o que pertence a cada um, somente depois disso podemos identificar cada proprietário e notificá-lo para tal fim, portanto, apesar de ser neto da falecida, o vereador apenas é o elo entre o poder público e os 13 filhos vivos, herdeiros diretos, mas sem ainda ter sequer definido quem destes é o inventariante.

  4. não é só este terreno do chico Tampa não ele tem outro terreno baldio na rua francisco luiz alves perto da antiga casa que ele morava

  5. Como os petistas procuram qualquer coisa para ofender o vereador Regys, pelo que eu sei ele não é dono do referido terreno, trata-se de uma herança de sua avó qua até o momento ninguem sabe qual dos herdeiros ficara com o tal terreno. Portanto, acho que o comentarista que critica o vereador usa apenas risquisos de inveja e nada mais do que isso.

  6. Rua Santos Dumont, no terceiro quarteirão a contar da Rua Cel. José Fortes rumo ao Morro da Chapadinha ainda não há sinal de construção nem de muro nem de calçada e, apesar de serem cercados, os terrenos dos dois lados da rua causam enormes transtornos para os moradores das proximidades.
    Alguém saberia quem são os proprietários e porquê as obras ainda não foram iniciadas?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo