Professores de Esperantina em Assembleia decidem pelo indicativo de Greve Geral
Foi realizada na tarde de ontem (09), no auditório da Unidade Escolar José Nogueira de Aguiar, na cidade de Esperantina, uma Assembléia Geral dos Trabalhadores em Educação da Rede Estadual de Ensino.
A Assembléia Geral contou com a participação do atual Presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Piauí Regional de Esperantina –SINTE-PI, Professor Oseas Pereira e de vários outros Professores e Servidores do Estado.
Na oportunidade todos os servidores presentes decidiram acompanhar a decisão do SINTE Estadual em manter a paralisação até o Governo do Estado atender as reivindicações da categoria.
Oseas Pereira afirmou que na próxima segunda-feira (14), haverá uma Assembleia Geral da categoria, a partir das 09:oo horas da manhã, no Teatro de Arena em Teresina e se até aquele momento o Governo não atender as reivindicações da categoria, os professores permanecerão em Greve por tempo indeterminado.
“Qualquer que seja a decisão tomada pelo Governo do Estado, mesmo assim, na segunda-feira será feito uma paralisação”, disse o Presidente.
Oseas Pereira aproveitou para pedir uma compreensão de todos os Pais e Alunos por este momento, mas que estão reivindicando não somente melhorias relacionadas aos seus salários, mas também melhorias no que se refere a uma educação de qualidade para todo o Estado.
Veja outros registros da Assembleia:
]]>