EducaçãoGeral

Professores seletistas do estado reclamam atraso de seus salários

Professora Maria AndreiaA Professora Maria Andréia (foto ao lado), juntamente com os Professores: Antônio Filho, Jesus Miranda, Cristiane Ribeiro, Anatália Quaresma, Geovana e tantos outros, procuraram a redação do jornalesp.com para denunciar que até o momento ainda não receberam três meses de seus vencimentos  por parte do Governo do Estado.

De acordo com a Professora Andréia, caso o Governo do Estado, através da Secretaria Estadual de Educação, não pague os seus salários atrasados, os mesmos irão suspender suas atividades, no municipio.

]]>

6 Comentários

  1. Meus caros colegas, o governador tá preocupado é com o salario dele, é claro q não poderá pagar vcs ( 545,00 reais) enquanto não aumentar o dele para “16 MIL REAIS”, talvez se sobrar ele pague.
    Uma vergonha!!! humilhação total!!!
    Me solidarizo nessa luta!!!

  2. Governo do Piaui, infelizmente um descaso com seus servidores, segurança está um caos- delegados de greves, agentes com salarios de extrema falta de respeito, professores passando por esses constrangimentos, todas as pessoas ou categorias que trabalham já contam com seus vencimentos. Se vc trabalha voce é digno do seu salario, onde está o dinheiro dos impostos, ipva etc. Outra pergunta onde estão os deputados estaduais e federais que defendem tanto a educação, saúde e segurança em épocas de campanhas?

  3. Esse governo pelo que parece tem o cerebro lesado, é um inconsciente, insensivel, e despreparado para representar um estado, se faz de louco, e pensa que as escolas estavam paradas todo esse tempo ou pensa então que nós vamos trabalhar de graça pra ele é muito ousado mesmo!!! . gostaria que ele lesse essa matéria e respondesse a pelo menos uma pergunta das muitas que surgem com uma ação estouvada dessa. apesar que o salario que nos paga é talvez referente ao valor de litro do uiski que ele consome ( só uma hipose) ACORDA WILSON MARTINS!!!

  4. Vale ressaltar ,que estamos pagando pra trabalhar(pois temos que colocar combustível em nossos transportes).É uma vergonha isso que está acontecendo.Faço das palavras de Francisco Passos as minhas.

  5. Mas isso já era esperado, pelo menos eu esperava. Claro que nós, profesores seletistas, que fazemos uma verdadeira operação tapa-buracos na educação do estado nunca fomos e nunca vamos ser devidamente valorizados por parte desse governo. Não falo somente sobre o salario, o dinheiro propriamente dito, mas em tudo colegas. Somos as vezes até perseguidos por alguns gestores escolares que sem dó e piedade manda faltas de quem não falta e pior, como vão fazer o descontos dessas faltas sem eles não pagam o salário. Já ouvi falar que vão até nos colocar no SERASA se faltarmos às aulas. Sei que no fundo isso não existe, mas com o Wilson MAL-tins não se pode duvidar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo