Geral

Professora usa as redes sociais e afirma que está sendo vítima de assédio moral pela gestão municipal

A professora efetiva da Rede Municipal de Ensino de Esperantina, Lúcia de Fátima, usou as redes sociais na noite da última terça-feira (06/02) e afirmou que está sendo vítima de assédio moral por parte da atual gestão do município.

“Gostaria de compartilhar com vocês os momentos que venho sofrendo de assédio moral nesta gestão, cada ano estou numa escola diferente, cada ano estou numa modalidade de ensino diferente. Eu não consigo compreender porque há pessoas da zona rural que estão ministrando aulas de inglês na zona urbana, disciplina essa que sou formada e ministrei aulas durante anos”, desabafou a professora.

A professora disse ainda que não vai se calar diante de tamanha injustiça e fez uma alerta para os secretários da atual gestão.

“A gestão é passageira, o que fica são as boas obras, e eu espero que vocês comecem a fazê-las, porque até agora não tenho visto resultados, estamos juntos fiscalizando o dinheiro público que é meu, que é seu, que é nosso”, disse.
Com a palavra a atual gestão da Prefeita petista, Vilma Carvalho Amorim.

Um Comentário

  1. Infelizmente este é um fato que ocorre não só aqui mas em outras currutelas da região norte do estado.A pessoa estuda faz um concurso passa é capacitado para desempenhar sua função e vem um prefeito ou secretário as vezes semi analfabeto provocando, sufocando o funcionário.Estes absurdos são cometidos para que o funcionário perca por algum momento a paciência e cometa um delito para ser expulso.É bom que esta funcionária acione o Min.Público e o promotor ficar ciente disso.UMA COISA É CERTA ESTES PREFEITOS TEM QUE SER FISCALIZADOS ININTERRUPTAMENTE PELO MIN.PÚBLICO,TCE SE NÃO ELES FICAM COMETENDO BARBARIDADES CONTRA TUDO E CONTRA TODOS.PREFEITOS SAIBAM QUE VOCÊS E SEUS AUXILIARES, SÃO EMPREGADOS DO POVO E NÃO AO CONTRÁRIO.

  2. Lotar professores é perseguir?
    não sabia.
    Ainda mais tem que ver se o edital do concurso e no termo de posse da Professora se lá diz que ela fez foi professora de ingles, ai sim é perseguição.

  3. Os professores de Esperantina estão mal acostumado com lotação, eles gostam é de reclamar para dias e dias sem trabalhar, e ja sabe que depois lotam da forma que o professor, isto quem acabar.
    A sec educação estar lotando de acordo com a lei,
    parabens

  4. Meu Deus, em que situação chegamos, quero levantar alguns pontos:
    1- Se vc for usara as redes sociais tome um banho e se pentei antes de gravar.
    2- não site nomes, é feio e ante etico
    3- Se vc estiver certo, lote logo, mesmo que seja em varias escolas para completar a carga horaria.
    4- Já passou do tempo dos gestores municipais fazerem uma limpa nos professores que são irregulares, que tem mais de 60 horas. Tiram o emprego de quem precisa.
    5- Toda fiscalização sobre a gestão é bem vinda, são nossos empregados.

  5. Uma pessoa que reclama e não tem vinculo politico tem respaldo e é escultada em todo lugar, mas quando a pessoa tem vinculo com um partido e de oposição fica dificil acreditar.

  6. Lotar professor não é errado errado é fazer campanha para vereador fora do tempo legal e a justiça não faz nada.
    O ultimo salvador da pátria que usou as redes foi o Felipe e veja no que deu e agora essa quer imitar ele e se candidatar depois.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo