Professora Universitária festeja seu aniversário ao lado de amigos e familiares
Depois de 32 anos ausente do Estado do Piauí, a professora aposentada da Universidade Federal do Estado do Acre – UFAC, Maria Alves de Mendonça retorna daquele Estado, para comemorar seus 60 anos de vida junto de familiares e amigos.
Após um tour por Fortaleza – CE e Luis Correia – PI, a professora, Maria Alves, Esperantinense, morando há 32 anos em Rio Branco – Acre, festejou seu aniversário de 60 anos de idade juntamente com familiares e amigos na fazenda de sua irmã Dadá, na vizinha cidade de Batalha – PI, no último domingo (02), onde ofereceu um churrasco à moda nordestina.
Vale ressaltar que a aniversariante foi surpreendida logo as 5:00 horas da manhã, com uma alvorada realizada pela Banda de Música batahense. Embora tenha curtido o carinho de todos, não deixou de sentir saudades de seus filhos que estão em Rio Branco, que são eles: a psicóloga Carolina Sátiro (28 anos) e o professor de Educação Física Bruno Sátiro (23 anos) .
A mesma retornará à sua cidade de coração no inicio de setembro.
Confira a cobertura completa do niver de Maria Alves:
[nggallery id=241]
É com muita satisfação que leio esta matéria , me faz lembrar bons tempos de nossa esperantina, quando se tinha referência,
lembro muito do seu pai o Sr. José Sátiro de Mendonça , seu sobrinho José Renato , com quem estudei .
Cara Maria Alves , nosso abraço e felicidades.
Tia, so a senhora mesmo para nos proporcionar um momento impar em nossa vidas, o reecontro, e maravilhoso, vc com esse seu jeito de menina, cativa seus sobrinhos e os sobrinhos netos e impressionante, sem falar na felicidade que trouxe p vida de minha mae Dada, q Deus te abençoe, e te mantenha assim, alegre, pacificadora da familia. um grande abraço espero eu um dia poder retribuir momentos tao magicos feito esse. Maura Celia Mendonça Bezerra.
Q festa linda ,só faltou eu ai.Parabéns Maria Alves, q deus l abençoe grandemente.Estamos c saudades,volte logo.Um beijo p tds de Esperantina.Maura Célia,Dadá,Mara Cristina,nem sei mais se são d Esperantina,Batalha ou Teresina,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.