Faleceu na manhã de hoje (08), na Clinica Méd Imagem, na capital do Estado, a professora Raimunda Lina de Oliveira, vítima de falência múltiplas dos órgãos, depois de ter se submetido a várias cirurgias.
Segundo informações de familiares e amigos da professora, a sua morte foi confirmada por volta das 9:00 horas da manhã, e o seu corpo vai ser velado no final da tarde e começo da noite de hoje, na Igreja da Misericórdia, localizada na Praça Diógenes Rebelo, no centro de Esperantina.
Vale ressaltar que a professora Raimundinha Lina, como era conhecida, residia na Rua da Independência, nº 138 e enquanto vida se dedicou a profissão de professora por muito tempo na Escola Estadual Petrônio Portela com a disciplina de Português, onde deixou uma grande lacuna.
Nós que fazemos o jornalesp.com desejamos a todos os familiares desta grande guerreira o conforto neste momento de irreparável perca e a esta magnífica professora o repouso eterno.
Confira algumas passagens da professora:
Raimundinha Lina foi minha professora de Português nos meus tempos de adolescente no Petrônio Portela… Anos depois, tornou-se uma amiga querida!!!
Minhas orações e solidariedade!!!
Raimundinha foi minha pofª tbm no petronino portela uma porfª muito boa,venho aqui deixa meus pêssames pra ela
Tia Raimundinha, que Deus a tenha, minha vizinha, minha tia do coracão.
Estará sempre em minhas orações.
Que Deus a tenha e que os anjos a recebam junto ao Pai; Meus pêsames à família neste momento de muita dor.
“Se vocês ficarem olhando para cima sem fazer a tarefa, vocês vão ver cair apenas cisco ou um caco de tela nos olhos de vocês”, esta frase nunca saiu da minha mente quando esta MULHER foi minha professora em 2006 no Petrônio Portela.
Que Deus a tenha
Que Deus a tenha em bom lugar, uma das poucas professoras que tive que realmente sabia ensinar.
Raimundinha, deixará saudades e boas lembranças a todos o seus amigos e colegas de profissão. Mais temos a certeza de que ela aqui na Terra, cumpriu seu papel de cristã. Colaborou com sua igreja na Pastoral do Dízimo e fazia parte do Círculo de Estudo Bíblico (CEBI).
Que Deus a acolha em sua morada eterna… Será lembrada por sua simplicidade e sua simpatia.
Meus pêsames à familia….!
O que fico indignado é; as autoridades judiciária, parentes ou amigos da saudosa professora.Todos cidade de Esperantina sabe muito bem, da verdadeira causa morte, da citada e amiga professora.Será que esse vigia, GILBERTO AQUINO, não tem mais vítimas pela frente? a primeira foi a saudosa DULCELENE CHAVES, o que sabido por toda cidade, uma das primeiras vitimas, só na cidade de Esperantina, o alvo principal desse portador do virus do HIV, só recai sobre professoras.
Urge ressaltar que, fica denominado golpe do seguro OURO VIDA, quem será a próxima, e vocês que fazem parte do quadro docente, não vão tomar nem uma providência? é muito fácil, comecem pela Defensoria Pública.Caso o contrário toda a cidade estará infectada, o que será dos nossos filhos, crescendo sem mães.
Um conselho! não aceitar esse monstro na cidade, principalmente, vigia de escola pública ou municipal. Haja vista que os casos das duas professoras, sem dúvida alguma, ele foi o verdadeiro mentor…!!! Ademais olha o caso da Lurdinha da paroquial que fez um aborto urgente que o Gilberto infectou a menina
Acorda Esperantina
Obrigado!
que Deus as tenha!!!
Jailson.
Raimundinha, saudades e boas lembranças a todos o seus amigos. a
Que Deus a acolha em sua morada eterna… Será lembrada por sua simplicidade e sua simpatia.Tenho certeza que vc está bem a onde quer que esteja.
“Tia Raimundinha Lina”, era assim que eu chamava essa pessoa que sempre foi amiga de minha família, sempre alegre e disposta, nunca a vi sem um sorriso nos lábios, tratava a todos com amor e carinho, será lembrada para sempre! Eternas Saudades…, à família, meus sentimentos!
O que eu quero dizer é que gostava muito da Professora Raimundinha Lira e que concordo com o Jailson. O povo tem que tirar mesmo esse monstro da cidade , pois se isso ñ acontecer ele vai matar muitas pessoas mesmo e acho que quem devería morrer era ele.