Professor e Suplente de Vereador morre em trágico acidente na PI 113
Um grave acidente ocorrido na tarde de hoje (13/04), envolvendo dois veículos deixou quatro pessoas feridas e tirou a vida do conhecido Suplente de Vereador e Professor, Edivaldo José Batista Lages Sobrinho de 40 anos de idade.
O fatídico acidente aconteceu próximo a entrada da Comunidade Satisfeito na PI-113, zona rural de Cabeceiras do Piauí.
A vítima, bastante conhecida e querida naquele municipio, era filho do ex-vereador e líder político Raimundo Lages.
Natural da cidade de Barras, Edivaldo Lages, era casado e na eleição de 2016, conseguiu ficar na primeira suplência pelo DEM, ao obter 322 votos pela coligação “Unidos vamos reconstruir Cabeceiras”.
Acidente
De acordo com informações, o Suplente de Vereador, seguia em um automóvel Ford Fiesta em uma estrada vicinal quando ao tentar adentrar a PI-113, foi colhido violentamente por uma caminhonete Nissan Frontier. Edvaldo Lages, que vinha sozinho no veículo, morreu na hora. Já os quatro ocupantes da caminhonete foram socorridos com escoriações e encaminhadas a Unidade Básica de Saúde de Cabeceiras do Piauí, sem gravidade.
Em tempo, Edivaldo Lages, era professor de matemática e líder politico no município.
O corpo de Edvaldo Lages, foi encaminhado para o IML de Teresina, afim de ser realizado os procedimento legais. O velório acontecerá em sua residência, localizada no centro de Cabeceiras do Piauí.