GeralPolícia

Procurador da Pedreira nega existência de tremor de terra durante explosão

PedreiraO Procurador da Pedreira J. C. Castro, Ricardo Nascimento, responsável direto pela explosão que assustou moradores de Esperantina e de vários outros municípios da região norte do estado ocorrido na última quarta-feira (01), entrou em contato por telefone com a redação do jornalesp.com no final da tarde de ontem (04), para se explicar o que realmente aconteceu na referida Pedreira situada na localidade Venância, Zona Rural de Batalha.

Segundo Ricardo Nascimento, até o momento a sua Empresa não foi notificada pelas autoridades competentes do município de Batalha e que na próxima segunda-feira (06), estará comparecendo pessoalmente para conversar com o Juiz, o Promotor e a Delegada de Policia daquela cidade, para mostrar toda a documentação da Empresa, bem como também da liberação dos explosivos por parte do Exército Brasileiro.

Outra informação repassada pelo Procurador da Pedreira foi a de que nunca mencionou que iria arcar com prejuízos das famílias possivelmente atingidas com a explosão, já que para o mesmo, não considera que tenha tido um tremor de terra, e sim, o que houve realmente segundo Ele, foi um deslocamento de massa de ar que é natural nestes tipos de explosão.

Ricardo Nascimento, finalizou a ligação convidando a nossa equipe de reportagem do jornalesp.com para vê de perto o funcionamento da referida Pedreira na próxima segunda-feira.

3 Comentários

  1. De Oriente a Ocidente, tudo é corrupção e manipulação…

    Estas Bestas mataram todas as formas de Democracia. Apoderaram-se do poder, reinventaram a guerra, manipularam os stocks de energia e alimentos e decidiram o curso da Humanidade!

    O povo do planeta tem de unir-se para combater a maior catástrofe de sempre: A Era da Besta personalizada pelo Capitalismo Selvagem…

  2. Não importa a vida de quem sofreu. O que importa aos mercenários são os lucros que elas podem tirar, custe o que custar. Porém meu caro procurador, jamais se esqueça que as pessoas prejudicadas não lhe deram permissão para se exporem a riscos que corremos e desconhecemos. Respeite o ser humano e a natureza que nada lhe fez para ser agredido dessa forma. Mais uma vez depositamos nossa confiança no competente Promotor de Justiça que não veio para brincar, mas para fazer valer os direitos de quem tem. Ficaremos muito decepcionados se isso ficar como se nada tivesse acontecido, uma vez que, haverão novas explosões que este senhor já anunciou em outras fontes.

  3. Esse procurador sabe o que é segurança do trabalho? e conheçe mesmo Esperantina. Jamais aceitaremos nossos pais e mães ficarem assustadas com tal atitude…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo