Principal Biblioteca de Esperantina está a cinco meses sem funcionar
A Biblioteca Pública Municipal Antônio Otávio de Melo, que fica localizada na Praça Diogenes Rebêlo no centro de Esperantina, se encontra fechada a exato cinco meses.
Segundo informações, a Biblioteca foi fechada devido a um problema existente tanto no forro do teto, bem como também no sistema de ar-condicionado existente no próprio local.
Vale ressaltar que no local funcionava além da Biblioteca Municipal, a Secretaria de Esportes do município e o Telecentro Comunitário.
De acordo com informações doze computadores se encontram em completo estado de abandono no local, além é claro de um grande acervo de livros e outros tipos de fontes de pesquisas.
A equipe de reportagem do jornalesp.com tomou conhecimento de que o atual Prefeito interino do município, Jânio Ferreira de Aguiar – PSB, esteve pessoalmente visitando o local e na oportunidade autorizou a sua assessoria a fazer um levantamento geral de uma reforma no prédio.
Jânio Aguiar quer que tudo volte a funcionar o mais rápido possível, tanto a Secretaria de Esportes que atualmente funciona em uma das salas do prédio do Teatro Municipal Diniz Chaves, bem como também, a própria Biblioteca e o precioso Telecentro Comunitário, a bem da população em geral.
]]>
Caros amigos,
E para que precisar pagar R$ 4.800,00 por mes para um secretário de educação.
Eita Esperantina sofredora.
Será que temos mais outras notícias destas.
Êta tristeza ler notícias de Esperantina cada dia pior seus filhos sofrem com tanto descaso!
É assim?Pois pensei que educação aí era prioridade,decepção pura!Só lamento.