GeralPolícia

Primeira Mão:Policiais da Força Tática de Esperantina realizam abordagem de rotina no município

Uma equipe de Policiais que integram a Unidade de Força Tática da 4ª Companhia do 12º Batalhão da Policia Militar da cidade de Esperantina, iniciaram o dia de hoje (28), realizando uma abordagem no condutor e passageiro de um determinado veiculo que se encontrava circulando no centro da cidade.

De acordo com um dos policiais, em entrevista a equipe de reportagem do jornalesp.com afirmou que a abordagem é de rotina em função de que se encontra transitando pelas Ruas e Avenidas da cidade de Esperantina, alguns veículos suspeitos, possivelmente produtos de roubos e furtos na região.

O Policial garantiu que as abordagens vão continuar em todo o municipio visando descobrir e recuperar alguns veículos procedentes de furtos.

Vale ressaltar que a abordagem aconteceu por volta das 09h30min no cruzamento das Ruas da Independência e Leonardo das Dores precisamente nas imediações do Posto de Lavagem do Nêgo do Taxi.

No momento em que os Policiais da Força Tática realizavam a abordagem muitos curiosos pararam para saber do que se tratava.

Logo após fazer uma checagem geral tanto no veiculo, bem como, na documentação do condutor e do passageiro do carro, todos foram liberados.

Veja outros registros da abordagem, abaixo:

 

4 Comentários

  1. Só esperamo que esse grupo especial da PM trate bem as pessoas, sem abuso de autoridade, etc.., pois o grupo anterior (COTAC) as vezes não fazia isso.

  2. Eu presenciei a abordagem e os policiais trataram as pessoas do veiculo como delinguentes, chamaram de vagabundos, apontaram armas de fogo, como mostra as fotos e se referio a um deles perguntando da onde era esse ´´pião” que andava com ele, sendo que os dois abordados morarem aqui e suas familias tambem.

  3. O COMENTARIO DO CIDADÃO CONHECIDO POR ANDRÉ, NÃO RETRATA O PERFIL DE UM POLICIAL DA FORÇA TÁTICA, NUNCA ME DIRIGI A UMA PESSOA USANDO TAIS TERMOS QUE FORAM EXPOSTOS NO COMENTARIO EM QUESTÃO, JA QUE A FORMAÇÃO QUE TENHO NÃO ME PERMITE TAMANHO DESRESPEITO, SOMOS PROFISIONAIS DE UMA INSTITUIÇÃO NA QUAL SE TEM O RESPEITO DA SOCIEDADE PELO TRABALHO QUE DESENVOLVEMOS NO DIA-A-DIA .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo