Policiais Militares e Civis, prenderam na manhã de hoje (02/01), o tatuador , José Marques da Silva, de 17 anos de idade, com duas armas de fogo e mais de dez bicicletas todas produtos de furtos.
A prisão de Zezinho como é popularmente conhecido, aconteceu em sua própria residência localizada no Conjunto Habitacional, Mão Santa, situado na periferia da cidade.
De acordo com o comandante da 4ª Companhia do 12º Batalhão da Policia Militar, capitão QOPM Luiz Gonzaga Albuquerque, o tatuador foi preso em decorrência de uma denuncia anônima feita por populares.
Segundo ainda o comandante na madrugada da última quinta-feira (01/01), o tatuador quis atirar contra um determinado vigia que trabalha no centro comercial de Esperantina.
Luis Albuquerque, relatou ainda que durante a prisão do tatuador, o mesmo, tentou se evadir, mas, foi perseguido e preso.
Com o tatuador, a policia conseguiu apreender além de várias bicicletas furtadas, um revolver calibre 32 e uma espingarda caseira do tipo bate bucha.
Zezinho já tem várias passagens pela policia for furtos e outros tipos de delitos.
Veja outros registros da prisão do tatuador, abaixo: