GeralPolícia

Primeira Mão:Mulher é presa em Esperantina com Dinheiro e vários tipos de Drogas

mulher com DrogasPoliciais Civis lotado na 13ª Delegacia de Policia Civil da cidade de Esperantina, prenderam por volta das 14:00 horas de hoje (01/03), a vendedora ambulante Sandra Gomes Calaça de 30 anos de idade, com vários tipos de Drogas e uma boa quantia de Dinheiro em espécie.

De acordo com o chefe de investigação, Fernando Castro Cunha, a prisão de Sandra Calaça foi efetuada pelos policiais Civis: Francisco Dutra, Domingos Pereira e Francisco José, depois de uma série de investigações a respeito da mesma. A operação batizada de “Chefão” tinha como cunho principal prender o cigano Manoel de Jesus, conhecido popularmente como Nêgo Velho e que até o momento se encontra foragido.Fernando Cunha

Drogas e dinheiroDurante a operação os Policiais conseguiram apreender em poder de Sandra Calaça, 259 pedras de crack, 46 trouxas de Maconha, 03 relógios, um aparelho de celular e uma quantia de R$ 94,95 em dinheiro.

Sandra CalaçaSandra Calaça que possivelmente está grávida de dois meses em entrevista exclusiva a equipe de reportagem do jornalesp.com afirmou que é casada com o cigano Nêgo Velho mas que ultimamente ambos estavam separados maritalmente e que apenas guardava as Drogas em sua residência localizada no Conjunto Bernardo Rêgo, Quadra 03, Casa 05, onde morava na companhia de duas filhas menores de idade, sendo uma de 13 anos e uma outra de seis anos de idade.

Perguntada sobre como era o seu relacionamento com o ex-marido, Sandra foi taxativa em responder que todos os dias os dois se falavam normalmente quando não era brigando era apenas conversando de forma natural.

“Quando ele não quebrava tudo dentro de casa, a gente conversava normalmente como qualquer outra pessoa”, declarou a vendedora.Sandra Calaça

Sandra negou que vendia Drogas e chegou a declarar que ultimamente estava vivendo apenas da venda de perfumes e de peças intimas.

A vendendora no momento que  estava sendo ouvida  pelo chefe de investigação Fernando Cunha chegou a declarar que tem sérios problemas de saúde e que caso fosse presa iria se matar dentro da própria  cela da Delegacia de Policia.

“Eu tenho sindrome do pânico e tome  vários tipos de  remédio controlado e se eu for presa com certeza vou me enforcar com a minha própria calcinha”, afirmou a vendedora.

Já os Policiais Civis que realizaram a prisão da mesma chegaram a informar para a nossa equipe de reportagem que a mesma a muito tempo vende Drogas em Esperantina.

“A nossa investigação foi tão profunda que encontramos as Drogas no interior da casa dela dentro de alguns vidros de remédios de cachaça Alemanha, e várias outras Drogas enterrada no meio do mato por trás do Motel Afrodite, enterrado bem debaixo de um pé de palmeira.

De acordo com o chefe de investigação Fernando Castro Cunha, a partir de agora Sandra Calaça será autuada no Artigo 33 da Lei 11.343/2006 e será encaminhada para a Justiça tomar as devidas providências que o caso requer. Já com relação ao ex-marido da mesma, Fernando Cunha explicou que as investigações vão continuar a todo vapor  e caso seja comprovado realmente que as Drogas encontradas em poder de sua ex-esposa sejam realmente dele, será pedido ao meritíssimo Juiz de Direito um mandado de prisão preventiva contra o mesmo.

Questionado sobre o porquê da operação, ter sido  batizada de “Chefão”, os policiais que participaram da mesma afirmaram que o objetivo maior era prender o chefe do tráfico, mas infelizmente não foi possivel ainda desta vez.

Veja outros registros da prisão da vendedora, abaixo:

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo