Um grave acidente entre um veiculo gol e uma moto CG, ocorrido por volta das 21:00 horas de hoje (08), nas imediações da Ponte do Riacho Alecrim, localizado a poucos quilômetros da sede de Esperantina, tirou a vida de Antônio de Sousa Neto, conhecido no município como Antônio Chibata.
De acordo com informações de populares, o acidente envolveu o dono do veiculo gol conhecido como José Luis da Gonzaga que a dois dias tinha chegado de São Paulo e o motoqueiro Antônio Chibata. Outra informação prestada por populares dão conta de que no momento do grave acidente, o motorista do veiculo gol estava acompanhado de sua companheira conhecida como Maria do Tote, que é filha do Vereador peemedebista Antônio Aristide de Carvalho, o popular Tote Aristide.
Devido o forte impacto no momento da colisão, tanto o veiculo gol como a moto, ficaram bastantes destruidos na tragédia.
Fuga
Devido a gravidade do acidente, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Saúde – SAMU, do município, se deslocou até o local e ao chegar verificou que o motoqueiro já se encontrava morto, e no entanto, foi providenciado o atendimento de primeiros socorros no condutor do veiculo, que foi transferido até o setor de urgências do Hospital Regional Julio Hartman que de imediato foi medicado e levado para tomar soro em uma enfermaria e ao saber da morte do motoqueiro arrancou o soro do braço e acabou pulando a janela da enfermaria e fugindo na garupa de uma moto pertencente a um parente que o aguardava na lateral do referido Hospital.
Policiais que realizaram a pericia e o acompanhamento do corpo do motoqueiro do local do acidente até o necrotério do HRJH, ao tomarem conhecimento da fuga do condutor do veiculo saíram em perseguição do mesmo.
Segundo um irmão da vitima, Antônio Chibata era solteiro e morava com a mãe na Rua Joana Castro, nº 420, no Bairro Nova Esperança onde o corpo vai ser velado. O irmão da vitima não soube precisar o horário e o local do enterro.
A equipe de reportagem do jornalesp.com foi informada também de que Antônio Chibata, atualmente desempenhava a função de Presidente dos Urbandistas do municipio de Esperantina.
Vale ressaltar que até o momento do fechamento dessa matéria, o principal suspeito do grave acidente ainda não havia sido preso pelos policiais da 4ª companhia do 12º Batalhão da Policia Militar.
Veja a cobertura completa desse grave acidente, abaixo:
[nggallery id=1301]
É brinkadeira como deixa um assasino fugir do hospital, concerteza esse kara que andava no carro tava bastante bebado pq ele fugiu é pq ele sabia que tava errado.
Muito triste o que aconteceu. Meus pêsames a família da vitima.
Creio eu que um dos principais motivos e fatores para que esse acidente acontecesse foi a quantidade de buracos na estrada que a cada dia que passa só aumenta e o governo nada faz isso é uma vergonha para o governo que não fiscaliza e não arruma as estradas que estão precisando urgentemente de conserto isso mostra que eles não se preocupam com a população mais somente com o poder e o dinheiro que parece estar sempre em primeiro lugar.
Obg pela força gente, pois era meu tio, uma pessoa maravilhosa, ajudava a todos, fazia o bem sem olhar a quem. Estamos todos com uma imensa tristeza e saudades dele. :'(
UM GRANDE AMIGOO….GOSTAVA DE AJUDAR QUEM PRECISAVA….
DESCANSSE EM PAZ MEU AMIGOO…
FIKE COM DEUS;
NÃO O CONHECIA MAS CONHEÇO SEU IRMÃO JULIO TRABALHA A 7 ANOS COMIGO(FORRO COMANDO MUSICAL)ACHO Q DEUS LEVA PRIMEIRO OS BONS MEUS PESOS A FAMILIA ILUTADA