GeralPolícia

Primeira Mão: Preso da Operação Taboca é encontrado com Drogas dentro da Penitenciaria de Esperantina

Delegado Fernando O presidiário e cigano Francisco Aparecido Alves de 24 anos de idade, conhecido popularmente como Jacaré que se encontra preso na Penitenciaria Regional Luis Gonzaga Rebelo na cidade de Esperantina, foi encontrado traficando Drogas dentro do próprio sistema carcerário conforme relatou o Delegado da 13ª Delegacia de Policia Civil do municipio, Fernando Castro Cunha.De acordo com o Delegado, os Agentes Penitenciarios a vários dias já vinham desconfiando da forma como estava agindo o detento Jacaré e depois de uma busca encontraram em seu poder uma quantidade de dinheiro e uma outra de Drogas.

Fernando Cunha explicou que Jacaré havia sido preso recentemente na Operação Taboca justamente por causa do tráfico de Drogas no municipio e agora vai ter a pena acrescida pelo fato do novo flagrante ocorrido dentro da própria  Penitenciaria.

Segundo o Delegado, o prisioneiro responderá agora pelo artigo  33 da Lei 11.343/2006 do Código Penal brasileiro.

]]>

10 Comentários

  1. muito interessante essa descoberta de venda de dro ga dentro da propria penitenciária, uma vez que a vistoria é bastante demorada além das agentes serem altamente arrogantes, as pessoas que lá procuram visitar seus familiares ali recolhido passam por uma verdadeira humilhação tanto ao entrar como ao sair. é de se estranhar o fato dessa droga ter entrado lá. Alguém deve estar facilitando. com a palavra o ministerio publico e juiz da comarca, façam vizitas rotineira sem avisar.

  2. Concordo com Gabriel Lustosa, comentário 3. E acrescento, kd a vistoria que é feita aos visitantes na entrada do presídio??? Na verdade, os agentes devem passar por uma reciclagem psicologica, pelo menos uma vez por ano, pq como disse Gabriel, sõ mesmo arrogantes…….

  3. hehehehehe, veja só como são as coisas: todos os comentários acima defendem o bandido e desmerecem o trabalho do pessoal da penitenciária, acho que quem precisa de reciclagem é a cabeça de vcs. Só se vendo mesmo..
    Pelo que eu sei a droga entra nos presídios é dentro da chereca das visitas, ou seja, as mesmas pessoas que reclamam do trabalho de quem faz a vistoria são as que entram com a droga no presídio.
    mas que vergonha, o pessoal acima defendendo os traficantes… são eles que viciam os jovens dessa cidade, sao eles que destroem familias, saõ eles que financiam o crime… E A CULPA DE TUDO AINDA É DA POLICIA??? PACIENCIA!!!!!!!!!

  4. concordo! esses ciganos são um problema aki em esperantina. todo mundo tem medo deles… tenho medo até de passar naquela rua.
    ja não basta traficar do lado de fora agora tão querendo traficar tb lá dentro! tomara que o juiz repare nisso quando for julga-los.

  5. Concordo Dolores, e o JOSE deve ser um desse agente que facilitou a entrada de droga, ninguém aqui tá do lado dos bandidos, só se for vc JOSE, estamos estranhando é como essa droga entrou, se entrou foi pq alguém facilitou a entrada e as mulheres que visitam elas agentes mandam agachar 3 vezesou vc não sabe disso JOSE?

  6. dia desses ouvi uma fulana falando em tirar a carcaça de um celular pq ela colocaria esse celular pra dentro do presidio dentro da vagina…
    se cabe um celular, imagine drogas!!
    (não sei quem foi, nao vi quem era, nao sei onde foi e nao está aki quem falou)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo