GeralPolícia

Primeira Mão: Policial Militar morre de infarto fulminante em Esperantina

Ivaldo Morreu na madrugada de hoje (18), na cidade de Esperantina, de parada cardíaca o Policial Militar, Evaldo da Silva, de 40 anos de idade, conhecido popularmente como Doca.

De acordo com alguns familiares da vitima, o Policial tinha problema de Diabete em alto grau e nos últimos dias vinha se tratando da enfermidade.

O irmão da vitima, Joel Silva, o popular Pincel, disse que o seu irmão estava com o colesterol muito alto nos últimos dias.

Ivaldo Silva era casado e tinha cinco filhos de dois relacionamentos. O Policial estava a 22 anos na Policia Militar do Estado do Piauí, e fazia parte da 4ª Companhia do 12º Batalhão da cidade de Esperantina. O Policial era filho da saudosa Nonata dos salgados, falecida a vários anos atrás e que era bastante conhecida na cidade devido a venda de lanches pelas principais Ruas da cidade.

PolicialO corpo do Policial está sendo velado na sua própria residência no Conjunto Novo Milênio, nas imediações da antiga fábrica de coco do ex-Prefeito José Ivaldo.

De acordo com familiares, o sepultamento do Policial será realizado nesta segunda-feira (19), as 07:00 horas da manhã, no Cemitério Santa Teresinha localizado no Bairro Canto da Velha.

Segundo informações, o Policial será enterrado com honra militares.

]]>

Um Comentário

  1. Envio a todos os familiares e PMs os meus sinceros pêsames por tão grande perda. Esse policial era bastante simples. Que Deus lhe conforte espiritualmente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo