O assassino confesso da empresária Maria José Quaresma de Sousa, o camelô Luis Sanderson da Silva Araújo de 24 anos de idade, está sendo acusado pela Policia piauiense como o autor de mais dois assassinatos praticados recentemente na capital do estado.
De acordo com o relato do Delegado Gregório Neto que também investiga o polêmico caso declarou a equipe de reportagem do jornalesp.com que ao puxar a vida pregressa do acusado descobriu que o mesmo já havia cometido dois homicídios na capital Teresina, antes de praticar o latrocinio na cidade de Esperantina contra a empresaria Mazé Quaresma.
“Eu estive entrando em contato também com um Delegado da capital e o mesmo falou que Sanderson Araújo assassinou duas pessoas recentemente em Teresina, sendo que uma foi morta no Bairro São João e uma outra pessoa foi morta no Bairro Dirceu e talvez por isso é que Ele tenha vindo se esconder em Esperantina”, relatou o Delegado.
Gregório Neto acrescentou ainda que Sanderson Araújo chegou a ser preso pela Policia Federal no mês de junho acusado de ter praticado uma fraude na Caixa Econômica Federal.
“Com tanta experiência que tenho na Policia nunca vi um sujeito tão frio como esse rapaz, que tem estilo e caracteristicas de um psicopata”, falou um policial que não quis se identificar.
Veja outras matérias relacionadas a este assunto:
Parabéns zé Luis voce sempre deixando todo mundo informado na hora certa.até o que escreve vem melhorando muito.continue melhorado.quem esta fora da cidade agradece a notícias.
Cara de santo mas o coração de demônio esse é um animal psicopata e merece ficar preso pro resto da vida. Tomara que não apareça certos advogados querendo a soltura deste elemento. Não devemos nem compará a um animal pois tem muitos animais dócil que são melhores do que este demonio. CADEIA NESSE BANDIDO! NESSE MONSTRO!
Esse cara tem q ficar a vida toda na cadeia…
Ele é um monstro fazer o q fez com uma mulher trabalhadora, mãe de familia…
Onde vamos parar com tanta violência…
Precisamos de justiça!!!
E Deus no coração…
Muita força pra familia de Dona Mazé…
E q esse “monstro” fique bem longe da sociedade…
Ele tem cara é de boiola deixa ele achar que é o perigoso na cadeia que os caras vão passar o carro nele rapidinho.
ESSE DEMONIO MATOU MEU MARIDO E DEIXOU DUAS FILHAS LINDAS HORFAS ESPERRO QUE HAJA JUSTISSA NOME DELE ERA CELIO FERREIRA PONTE MORRAVA EM TERESINA PIAUI BAIRRO SAÕ JOAÕ
ESSE ASSASINO NAÕ SO MATOU MEU MARIDO MAIS TODA A FAMILIA ELE SO TINHA 30 ANOS TRABALHADOR DA REDE DE ENERGIA DE TERESINA OS NOSSOS CORAÇÕES AINDA ESTAÕ SANGRADO E ESSE DEMONIO RI
ESPERO QUE DESSA VEZ A OPODER JUDICIARIO NAÕ O SOLTE NOVAMENTE POIS SE ELE TIVESSE PRESO MEU MARIDO ESTARIA VIVO PARA VER AS FILHAS CRECEREM E QUE DEUS CONSOLE TODAS AS OUTRAS FAMILIAS POIS ELE MATOU MAIS OUTRO NO DIRCEU
e os dois conparça desse assasino de nome luiz sanderson araujo
de nome ivan e o outro chamodo alderi ate hoje naõ ouve nenhuma puniçaõ para nem um dos dois por conta do assasinato dfo rapaz do bairro saõ joaõ quando sera que vai que vai haver justiça e eles serem presos pois a testemunhias que eles participaraõ desse assasinato e ate hoje eles andam livremente