Um total de 18 presos que estão recolhidos no pavilhão “G” da Casa de Custódia de Teresina, zona Sul da capital, foram convocados para serem ouvidos no inquérito instaurado no 10°DP (Bela Vista), para investigar o assassinato de Edmar de Sousa, 25 anos, mais conhecido como “Gato Félix”. A princípio foram encaminhados cinco desses detentos pela Secretaria de Justiça, tendo em vista que esses apresentavam escoriações pelo corpo.
Carlos André Alves de Carvalho, Jaelson Sousa da Silva, Manoel de Jesus Colasso, Carlos Luciano de Sousa Silva e Francisco Alysson Pereira da Silva estavam no pavilhão G, onde o corpo do “Gato Félix” foi encontrado dentro de uma cela, e apresentavam várias escoriações pelo corpo, como aranhões que poderiam ter sido provocados por luta corporal. Esses presidiários respondem por roubo, furto e assassinatos.
De acordo com a direção da Casa de Custódia, eles foram encaminhados para fazer corpo de delito no Instituto de Medicina Legal (IML) e em seguida para o 10° DP para prestar depoimento. O restante dos presos do pavilhão “G” deverá ser ouvido nos próximos dias, conforme solicitação do delegado daquele distrito. O inquérito policial tem 30 dias para ser concluído. “Gato Félix’ foi assassinado 24 horas depois de ter sido preso por agentes da CICO.
Essa é a quarta morte registrada dentro da Casa de Custódia somente neste ano. Como o “Gato Félix”, os outros presos foram mortos por perfurações com objetos cortantes ou sufocamento.
Fonte:Portal Az]]>
O cara era responsável por uma pá de assassinatos mais cedo ou mais tarde a hora dele ia chegar pois era cheio de tretas.
Mas essa morte dele é muita coincidência né, descobriram que ele queria matar o comandante da rone e logo após sua prisão ele aparece morto.
O próprio comandante da rone falou que quem quizesse o matar também podia ser morto.
Não estou apontando o dedo pra ninguém nem condenando ninguém afinal eu não sou juiz e sei que qualquer pessoa que for ameaçada não vai vacilar ainda mais sabendo da periculosidade do rival.
Por outro lado é bom que quem não saiba fique sabendo que a polícia não é nenhum exemplo de dignidade e heroísmo, do mesmo jeito que em qualquer outra profissão na polícia existem pessoas de boa e má índole.
Na vida em regra geral não existe essa conversa de herói e vilão, não é assim que funciona, a situação é mais complexa.
Pra complementar:
Ás vezes as pessoas adquirem até uma certa mistura das características de herói e vilão o bem e o mal são relativos com ressalvas é lógico.
Mas em regra geral ninguém é totalmente bom nem totalmente ruim.
E esses exemplos aí servem pra reflexão, a realidade é áspera pra alguns que não estão acostumados com violência e também pra alguns que fingem que ela não existe mas é melhor olhar pra realidade do que pra ilusão.
É compreendendo nossas virtudes e defeitos que a gente se liberta.
Valeu, escutem o som:
http://www.youtube.com/watch?v=XB9BYsXSHK4
Ainda vão perder tempo abrindo inquérito pra investigar morte de bandido? não perai, é palhaçada… se abre inquérito é quando é pessoa de bem e não bandido. Seria bom se todos eles se matassem, só assim viveriamos mais sossegados. É cada uma…