A Justiça da cidade de Esperantina, através do Juiz de Direito, Dr. Ulysses Gonçalves da Silva Neto, autorizou na manhã de hoje (08/08), a transferência de alguns presos que se encontravam recolhidos nas dependências da 13ª Delegacia Regional de Policia Civil, para a Penitenciária Regional Luis Gonzaga Rebelo, do município.
Dentre os presos transferidos na manhã de hoje, estão, o comerciante, Raimundo Ricardo Lira de Queiróz, o homicida, Genário Carvalho Silva e o ex-detento, José Araújo de Freitas Junior, o popular, Junior do Zeca Araújo.
Caso a Caso
Lembrando que o comerciante, Raimundo Queiróz, foi preso em flagrante no final da tarde da última terça-feira (05/08), por um grupo de Policiais Civis e Militares, comercializando cerca de 300 munições, além de ter sido encontrado em seu poder duas espingardas.
Já o homicida, Genário Carvalho Silva, assassinou com duas facadas na região do peito, o borracheiro, Francisco da Silva, na madrugada da última quarta-feira (06/08), precisamente no Conjunto Bernardo Rego, localizado na periferia da cidade.
O ex-Detento, Junior do Zeca Araújo, foi preso em flagrante na noite do dia 31 de julho passado durante a realização da operação batizada de “Alecrim”.
Com o ex-Detento, Policiais da Força Tática e da Policia Civil, encontraram com o mesmo, uma arma de fogo, drogas e dinheiro.
Veja outras matérias abaixo relacionadas a esse assunto:
Empresário é preso em Esperantina com armas e comercializando centenas de munições no município
Homicida que matou borracheiro com duas facadas em Esperantina é considerado frio pela Policia
Exclusivo:Policia realiza mega operação e prende seis envolvidos com tráfico de Drogas em Esperantina