Geral

Preso em Esperantina o último foragido da Operação Taboca

Policiais Civis lotado na 13ª Delegacia da cidade de Esperantina, prenderam  no último final de semana no  Bairro Pedreira, o  elemento Messias da Silva Santos, considerado foragido pela Policia desde o momento em que foi decretada a famosa Operação Taboca que culminou com a prisão de mais de 14 pessoas no ano passado no município.

Segundo o policial Civil Fernando Castro Cunha, que coordenou a prisão, declarou para a nossa equipe de reportagem que desde o momento quando foi desencadeada a Operação Taboca no municipio que Messias Santos, se encontrava foragido.

Fernando Cunha disse que a prisão de Messias Santos, foi realizada através de um mandato de busca e apreensão expedido pelo meritíssimo Juiz de Direito da Comarca de Esperantina, Dr. Marcus Klinger Madeira Vasconcelos.

De acordo com o Policial Civil Fernando Cunha, a partir de agora Messias Santos, ficará a disposição da Justiça.

Vale ressaltar que a Operação Taboca foi coordenada pelo competente Delegado Samuel Silveira da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes – DEPRE, com sede na capital piauiense, que contou com o apoio de quatros Delegados e de setenta Policiais Civis, na época.

Veja, abaixo, outra matéria relacionada a esse assunto:

Exclusivo: Polícia deflagra Operação Taboca e prende 14 traficantes de Drogas em Esperantina

Exclusivo: Presos da Operação Taboca são transferidos para a Penitenciária

Bens dos traficantes presos na Operação Taboca poderão ser colocados a disposição da Justiça

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo