GeralPolícia

Preso Delegado da cidade de Nossa Senhora dos Remédios

Kleydson Ferreira, Delegado RegionalFoi preso nesta manhã na cidade de Nossa Senhora dos Remédios, o capitão da Polícia Militar, Reginaldo Soares de Jesus que ocupava o cargo de Delegado na cidade. De acordo com informações repassadas pelo Delegado Regional da Polícia Civil de Esperantina, Dr. Kleydson Ferreira o motivo da prisão do capitão foi por receber proprina do jogo de azar, além de coagir algumas testemunhas.

Dr. Kleydson declarou que a prisão do Delegado se deu em função das inúmeras denúncias de que o mesmo recebia dinheiro provenientes de jogos de azar e que já havia sido exonerado desde dezembro da Delegacia de Barras e em seguida foi transferido para a Delegacia de Nossa Senhora dos Remédios onde foi preso nesta manhã, pelos Coronéis Mendes e Cosmes da Polícia Militar e que neste momento se encontra preso no quartel geral do comando militar em Teresina.

Kleydson Ferreira informou ainda que vai aguardar durante dez dias a conclusão do inquérito que apura o caso.

O Delegado Regional falou que o capitão da Polícia preso vai responder pelo artigo 316 que se refere ao crime de concussão, ou seja, exigir para si ou para outrem, de forma direta ou indiretamente, ainda que fora da função ou antes de assumi-la, mas em razão dela vantagem indevida.

Vale ressaltar que o capitão Reginaldo Soares já havia participado de uma briga envolvendo o médico José Francisco, ex-vereador da cidade de Nossa Senhora dos Remédios e que o fato na época causou muita polêmica na cidade, já que o médico é de tradicional família Barrense.

2 Comentários

  1. parabens ao delegado regional de esperantina!!!!CONHEÇO ELE ONDE TIVE OPORTUNIDADE DE MINISTRAR AULA NA ACADEMEIA DE POLICIA E É UM GRANDE POLICIAL!!!!ESTE CAPITÃO PRESO JÁ RESPONDIA A VÁRIOS PROCESSOS E JUSTIÇA SEJA FEITA

  2. Brilhante! A prisão desse bandido que usava o poder de policial para outros fins, já estava mais sem tempo, tive o desprazer de vê-lo, mas eu orava para a polícia tirar esse bandido fardado de circulação, amendrontando inocentes e pessoas de bem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo