O Presidente do Instituto de Opinião Pública, Batista Teles relatou o que realmente aconteceu no acidente em que se envolveu na rodovia PI-117, que liga a cidade de Batalha, ao município de Esperantina, deixando dois esperantinenses mortos na noite da última sexta-feira (16), naquele município.
Batista Teles disse que estava em um carro, de modelo L-200, placa LVU 2591, do Instituto de Opinião Pública quando houve a colisão com uma moto Honda. Bastante abatido, relatou que a estrada não tem sinalização e no momento do acidente não estava sob efeito de bebida alcoólica. Ele seguia rumo à sua fazenda quando uma moto com duas pessoas invadiu a pista sem dar chance de evitar o impacto.
Batista disse ainda que prestará todo o apoio às famílias das vítimas “Toda a assistência será dada com relação às questões financeiras.
De acordo com informações o empresário garantiu que nesta segunda-feira (19), iria se apresentar na Delegacia de Polícia daquele município, para prestar esclarecimentos sobre o caso.
Batista Teles informou ainda que vai dá total apoio as famílias das pessoas vitimadas.
Com informações do 180 Graus]]>
Quero aqui manifestar meu apoio ao professor João Batista pelo insidente lamentável no qual se envolveu.
Conheço o professor João Batista, da época q foi meu professor no curso de publicidade no Ceut. Lá, percebi suas qualidades e a forma respeitosa como trata o seu semelhante.
Professor, tehha fé neste momento tão delicado.
Deus conhece sua alma e generosidade.
Boa sorte e muita força.
Francisco Lima.