A Policia Civil está investigando a morte misteriosa da adolescente Carla Gabrielle de 12 anos de idade, que foi encontrada morta nas primeiras horas da manhã de hoje (21/02), na localidade Cacimbas II, zona rural de Batalha.
Carla Gabrielle, que estava desaparecida desde as 13:00 horas da última quarta-feira (19/02), foi encontrada na manhã desta sexta-feira, em bastante estado de putrefação.
Vale ressaltar que uma equipe de peritos do Instituto de Medicina Legal – IML da capital Teresina, foi acionada para realização de exames cadavéricos na vitima que estudava no povoado Marajá dos Almeidas.
O Delegado Regional da 13ª Delegacia de Policia Civil, Leonardo Alexandre, deu inicio as investigações a respeito desse polêmico caso e na manhã de hoje, começou ouvir algumas pessoas, dentre elas, uma prima em segundo grau da vitima de nome Paula Andréa de 17 anos de idade.
Segundo relato de testemunhas, a estudante Carla Gabrielle que morava com uma avó, chegou a declarar momento antes de desaparecer que iria para a casa de sua parente Paula Andréa.
O fato é que a mesma prestou depoimento na manhã de hoje na sede da 13ª Delegacia de Policia Civil de Esperantina e depois foi liberada.
A nossa equipe de reportagem do jornalesp.com foi informada que a vitima chegou a morar com a sua mãe no estado de São Paulo, veio embora, residia algum tempo em Esperantina e depois foi morar com uma avó no povoado Cacimbas II a onde foi encontrada morta por populares.
Outra informação foi a de que a mesma, teria chegado a paquerá um ex-namorado de sua prima em segundo grau Paula Andréa, que vem sendo acusada pela avó de Carla Gabrielle como a suposta assina da sua neta.
A qualquer momento retornaremos com outras informações a respeito deste polêmico caso.