O presidente da Agespisa, Genival Sales, voltou hoje, 10, à Esperantina para visitar as novas instalações da sede própria da empresa que será inaugurada em breve.
Ele esteve no final da tarde desta quinta feira no local, acompanhado pelo deputado estadual Francisco Limma (PT), pelo presidente da Câmara Municipal de Esperantina, vereador Manoel Filho, secretários municipais de Turismo e Meio Ambiente, Marcílio Farias, e de Infraestrutura, José Germano, além dos diretores da Agespisa de Obras e Técnica, Carlos Augusto de Oliveira, e Administrativa, Edileusa Silva.
O novo escritório, construído com recursos do Governo do Piauí no valor de R$ 127,6 mil, vai garantir um melhor atendimento aos clientes e ambiente mais seguro aos servidores. Situada à Rua Domingos Moreira, no centro da cidade, a nova sede começa a funcionar a partir de primeiro de fevereiro próximo.
“Vamos oferecer nossos serviços ao público num ambiente mais confortável e amplo”, ressalta o presidente Genival Sales.
Dentre os serviços oferecidos aos clientes nos escritórios da Agespisa, destacam-se solicitações de cadastro, de substituição de hidrômetros e ligação de água.
O escritório da Agespisa em Esperantina funciona de segunda a sexta, das 7h30 às 17h30. A ouvidoria atende pelo número 0800 86 8888.
Todos os dias falta água na cicadade e os funcionários sempre alegam com a desculpa da encanação ser antiga e agora a empresa em vez de trocar esta encanação e prestar um serviço melhor para os seus clientes,NÃO. Prefere construir uma sede no valor R$ 127,6 mil com outra desculpa de prestar melhor atedimento, senhor presidente da AGESPISA os seus clientes solicitam como prioridade é:
1. é que não falte água diariamente em nossas residências;
2.sabermos de que forma se faz o controle desta qualidade da áqua distribuida pela AGESPISA em Esperantina, é um órgão municipal ou estadual ou a própria AGESPISA?
3.Quem faz a isnpeção destes registradores ou contadores que marcam a quantidade de água consumida nas residência e de quanto em quanto tempo é obrigatória que a AGESPISA faça esta inspeção e evitar erros nesta aferição.
ISSO SIM, SE ESTA EMPRESA ESTIVESSE REALMENTE QUERENDO PRESTAR UM BOM SERVIÇO, SÃO PERGUNTAS QUE DEVEM SER RESPONDIDAS E A DISPOSIÇÃO DE SUA ENORME CLIENTELA.