Presidente Bolsonaro parabeniza policiais que mataram 11 assaltantes em SP
A tentativa de assalto a duas agências bancárias no município de Guararema, na região metropolitana de São Paulo, terminou com 11 pessoas mortas na madrugada desta quinta-feira (04/04).
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, todas as vítimas eram criminosos envolvidos na ação.
Segundo a polícia, cerca de 25 criminosos tentavam explodir caixas eletrônicos quando foram surpreendidos por policiais militares. Na tentativa de fuga, os bandidos atiraram contra as equipes policiais. Houve perseguição e troca de tiros em diferentes pontos do município. Parte dos criminosos chegou a fazer reféns em uma residência, mas as vítimas foram libertadas.
Em seu Twitter oficial, Bolsonaro parabenizou os policiais da ROTA (PM-SP) pela rápida e eficiente ação. Ressaltando ao final do texto que nenhum inocente saiu ferido.
“Parabéns aos policiais da ROTA (PM-SP) pela rápida e eficiente ação contra 25 bandidos fortemente armados e equipados que tentaram assaltar dois bancos na cidade de Guararema e ainda fizeram uma família refém. 11 bandidos foram mortos e nenhum inocente saiu ferido. Bom trabalho!”
A Polícia Militar conseguiu agir de forma totalmente eficiente, pois um porteiro que foi feito de refém contou que os bandidos estavam fortemente armados. Ainda há alguns foragidos da polícia e todos estão sendo procurados.
Agência Brasil